Compras Acima de R$ 150,00 - Frete Gratis para Região Sul
Utilize o Cupom LEITORCRV e garanta 10% de desconto

Filtrar por

Preço
PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS:a educação entre políticas e práticas
PROCESSOS EDUCATIVOS E PRÁTICAS SOCIAIS EM MÚSICA:um olhar para educação humanizadorapesquisas em educação musical
Processos educativos e inclusivos nas políticas públicas de educação em diálogo com a américa latina
PROCESSOS DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM NO QUARTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:desafos e caminhos para o trabalho interdiscip
PROCESSOS DE ADMISSÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA REDE PÚBLICA ESTADUAL PAULISTA
PROCESSOS AUTOFORMATIVOS EM EDUCAÇÃO:o cuidar da formação pessoal, social e profissionalColeção Processos Autoformativos
PROCESSO CRIATIVO DE TALENTOSOS: sujeito epistêmico, diagnóstico e considerações educacionais Coleção Epistemologia e pr
PROBLEMATIZAÇÕES E DEBATES EM LÍNGUA E LITERATURA
PRÓ-LETRAMENTO EM AÇÃO:a formação continuada de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais do ensino fund
PRINCÍPIOS E PRÁTICA DO ENSINO DE ECOLOGIA NO PÁTIO DA ESCOLA
PRINCÍPIOS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA:contribuições para uma discussão necessária
Princípios da educação e sustentabilidade:Uma abordagem agroecológica a partir da experiência com horta no espaço escola
Primeiros socorros na escola
PRIMEIROS PASSOS PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL: a educação problematizadora e um outro olhar para o mundo
PRIMEIROS PASSOS NA SOCIALIZAÇÃO DE RESULTADOSColeção Pesquisas em Língua Inglesa e Literaturas Anglófonas na AmazôniaVo
PRIMEIROS PASSOS NA DOCÊNCIA: horizontes, vozes, sentimentos e emoções
Prevenção e qualidade de vida com amor-exigente:Experiência de formação continuada para docentes
PRESENTEÍSMO E TRABALHO DOCENTE
PRECONCEITO E EDUCAÇÃO:desafios à escolarização de surdos no século XXI
PRECARIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA Coleção Educação e os Desafios da Escola PúblicaVolume 1
PRÉ-INICIAÇÃO CIENTÍFICA:trajetória, repercussão e produção acadêmica em uma escola pública do Noroeste Fluminense
PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO DO PROFESSOR:realidade acadêmica no ensino superior particular
PRÁXIS EDUCATIVA E INFÂNCIA: intersecções para a formação integral da criança
Práxis educacional:Experiências no contexto da educação básica no âmbito do Programa de Residência Pedagógica
PRÁXIS E RESISTÊNCIA MULTICULTURAL:um anúncio das intervenções de Grupos e Núcleos de Estudo, Pesquisa e Extensão no con
PRATICASPOLÍTICAS COTIDIANAS DE CURRICULOSFORMAÇÕES E... SENTIDOS DE ESCOLAS
PRÁTICAS, EXPERIÊNCIAS E FAZERES NA EDUCAÇÃO:uma diversidade em prol da complexidade
PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS NA AMAZÔNIA
PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS Linguagens e sociedade
PRÁTICAS PLURAIS EM EDUCAÇÃO
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS:breves indagações
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DOCENTE: tecendo reflexões em educação
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE TRANSGRIDEM:contribuições para a formação do professor pedagogo
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA ALFABETIZAÇÃO:construindo o espaço da oralidade em sala de aula
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA ESCOLA ESTADUAL CÔNEGO ESTEVAM DANTAS NAS NARRATIVAS DE UMA PROFESSORA: uma análise dos anos de
Práticas pedagógicas criativas emergentes sob um olhar complexo
Práticas matemáticas em escolas de tempo integral de “ensino médio” no RN (1978-2019):Permanências e alterações
PRÁTICAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percursos de entrelaces e interfaces na escola pública
PRÁTICAS EDUCATIVAS:interdisciplinaridade e intertextualidade
PRÁTICAS EDUCATIVAS QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL:desafios e possíveis caminhos
PRÁTICAS EDUCATIVAS E DISCIPLINA MILITAR:Portugal e América portuguesa (1762-1777)
PRÁTICAS EDUCATIVAS DA VIA CAMPESINA
PRÁTICAS E PESQUISAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO SUPERIOR: jardim de saberes profissionais dos professores
PRÁTICAS DE PESQUISA AUTOBIOGRÁFICA: letramentos, memórias e narrativas
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA:pontos e contrapontos na formação do leitor
PRÁTICAS DE EXTENSÃO E CULTURA:na escola, na cidade, no campo e nas redes
PRÁTICAS DE DISCRIMINAÇÃO RACIAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:sentidos de professoras
9 / 55