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Autores: Eduardo Alberto das Chagas Segura
Sinopse:
Contar fatos resultantes de vivências e experiências que se sustentem em propósitos de gerar mudanças paradigmáticas são um dos principais propósitos de “título da obra”. O autor, na condição de quem procura dar sentido a sua trajetória formativa, articulando aspectos pedagógicos a aspectos investigativos, faz com que a Interdisciplinaridade perca seu sentido no plano teórico e ganhe representação no cotidiano de uma escola pública, a partir das múltiplas intencionalidades de um projeto, denominado “título do POE”. A partir do conjunto de ações afirmativas que estruturam a obra em questão, fica evidente o quanto o espaço escolar, apesar das suas fragilidades, ainda é fértil em possibilidades não somente de realização de sonhos, mas também de legitimação de situações capazes de gerar mudanças paradigmáticas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580425291
DOI:10.24824/978858042529.1
Ano de edição:2012
Número de páginas:98
Formato:14x21
Assunto:
Segura, Eduardo Alberto das Chagas
A interdisciplinaridade como perspectiva curricular em um projeto do Programa
do Observatório da Educação/Capes no Amazonas / Eduardo Alberto das Chagas
Segura. - 1.ed. - Curitiba, PR: CRV, 2012.
98p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-529-1
1. Educação - Currículos 2. Currículos - Planejamento. I. Brasil. Coordenação de
Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. II. Título.
12-7227. CDD: 363.7
CDU: 504
DESENVOLVIMENTO CURRICULAR E
INTERDISCIPLINARIDADE
O PERCURSO INVESTIGATIVO
OS SUJEITOS INVESTIGADOS E A
INTERDISCIPLINARIDADE