15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$29,90 sem juros | Total R$29,90 | |
2 x de R$14,95 sem juros | Total R$29,90 | |
3 x de R$9,97 sem juros | Total R$29,90 | |
4 x de R$7,74 | Total R$30,94 | |
5 x de R$6,29 | Total R$31,47 | |
6 x de R$5,34 | Total R$32,01 | |
7 x de R$4,65 | Total R$32,55 | |
8 x de R$4,14 | Total R$33,10 | |
9 x de R$3,74 | Total R$33,66 | |
10 x de R$3,42 | Total R$34,22 |
Autores: Gislei Amorim de Souza Rondon (Aut.) - Cilene Maria Lima Antunes Maciel (Colab.)
Sinopse:
Nos dias atuais as Instituições de ensino superior têm buscado alternativas metodológicas que contemplem práticas que levem a aprendizagem efetiva dos estudantes, tendo uma maior preocupação em desenvolver competências nos mesmos a fim de eles possam colocar em prática no mundo do trabalho todo conhecimento adquirido na graduação. Assim a utilização de métodos ativos na educação médica, deve ser priorizada, pois neste tipo de método o estudante tem a oportunidade de despontar como sujeito ativo da sua aprendizagem desenvolvendo a autonomia ao mesmo tempo em que permite a este ser o protagonista da sua formação. Desta forma o PBL sigla derivada das palavras inglesa problem based learning, aprendizagem baseada em problemas é um método diferente do utilizado no ensino tradicional baseado na transferência de conteúdo, pois, proporciona aos estudantes a oportunidade de vivenciar uma diversidade de opiniões transformando as atividades em que participa em situações ricas e significativas para a construção de conhecimentos e aprendizagem para a vida.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525103761
DOI:10.24824/978652510376.1
Ano de edição:2021
Número de páginas:90
Formato:16x23
Assunto:
Gislei Amorim de Souza Rondon
Cilene Maria Lima Antunes Maciel
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA A RESPEITO DO PBL
um método ativo de aprendizagem
R768
Rondon, Gislei Amorim de Souza
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL um método ativo de
aprendizagem Gislei Amorim de Souza Rondon, Cilene Maria Lima Antunes Maciel (colab), –
Curitiba CRV, 2020
90 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525103778
ISBN Físico 9786525103761
DOI 10248249786525103761
1 Educação 2 Aprendizagem baseada em problemas 3 PBL 4 Método ativo I Maciel,
Cilene Maria Lima Antunes, colab II Título III Série
CDU 6137 CDD 610378