15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$56,40 sem juros | Total R$56,40 | |
2 x de R$28,20 sem juros | Total R$56,40 | |
3 x de R$18,80 sem juros | Total R$56,40 | |
4 x de R$14,59 | Total R$58,37 | |
5 x de R$11,87 | Total R$59,37 | |
6 x de R$10,06 | Total R$60,38 | |
7 x de R$8,77 | Total R$61,40 | |
8 x de R$7,81 | Total R$62,44 | |
9 x de R$7,05 | Total R$63,48 | |
10 x de R$6,45 | Total R$64,54 |
Autores: Kelen dos Santos Junges - Rosana Beatriz Ansai (Orgs.)
Sinopse:
“A obra A pesquisa no curso de Pedagogia: disseminando e compartilhando conhecimento, coordenada por Kelen dos Santos Junges e Rosana Beatriz Ansai acolhe a produção do conhecimento das elaborações e disseminações da pesquisa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de União da Vitória. A louvável iniciativa prende-se à necessidade de superar uma visão de ensino e aprendizagem repetitivos que correspondem a uma concepção paradigmática conservadora de escutar, copiar e repetir, e lançam o desafio para alunos e professores na busca de um paradigma inovador, que implica na produção de conhecimento, que envolve processos de reflexão e transformação na educação [...]. Nesse contexto, professores experientes que atuam como orientadores de TCC acolhem os alunos e travam uma parceria na produção do conhecimento, pois, além de abrir possibilidades na escrita sobre o tema eleito para investigação, podem emprestar sua experiência na pesquisa para juntos elaborarem um trabalho científico significativo [...]. Recomendo a leitura desta publicação, pois o leitor encontrará estudos que representam a inegável dedicação e acolhimento dos grupos de pesquisa do Curso de Pedagogia da Unespar/UV, que incluíram seus alunos/orientandos no processo de produção do conhecimento para que, juntos, pudessem publicar seus primeiros escritos, gerando um movimento paradigmático inovador a caminho de uma Educação de qualidade para todos”. Marilda Aparecida Behrens
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544432228
DOI:10.24824/978854443222.8
Ano de edição:2019
Número de páginas:160
Formato:16x23
Assunto:
P472
A pesquisa no curso de Pedagogia disseminando e compartilhando conhecimento Kelen
dos Santos Junges, Rosana Beatriz Ansai (organizadoras) – Curitiba CRV, 2019
160 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3222-8
DOI 10248249788544432228
1 Educação 2 Formação docente inicial 3 Curso de pedagogia 4 Pesquisa em educação
5 Trabalho de conclusão de curso I Junges, Kelen dos Santos org II Ansai, Rosana Beatriz org
III Título IV Série
CDU 37 CDD 37071
APRESENTAÇÃO
Kelen dos Santos Junges
Rosana Beatriz Ansai
PREFÁCIO
Marilda Aparecida Behrens
A PESQUISA NO CURSO DE PEDAGOGIA o que dizem os
Trabalhos de Conclusão de Curso (-)?
Daniele Priscila Langer Zielinski
Kelen dos Santos Junges
PARTE
PERSPECTIVAS HISTÓRICAS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
“?????????? ?????” (ESCOLA UCRANIANA) DA
COMUNIDADE RIO DAS ANTAS (CRUZ MACHADO – PR)
um artefato dos primeiros colonos consolidando sua cultura
Luiz Cesar Martins
Roseli Bilobran Klein
FORMAÇÃO E TRABALHO DE PROFESSORAS
PRIMÁRIAS EM ESCOLAS RURAIS MULTISSERIADAS
NA REGIÃO DO CONTESTADO
Andressa Carla Alves
Márcia Marlene Stentzler
FUNÇÃO DA ESCOLA E OS REFLEXOS DA
SOCIEDADE CAPITALISTA
Kelyn Caroline Bueno
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi
Kelen Junges - indd CONSTRUINDO A HISTÓRIA DAS ESCOLAS ISOLADAS DO
MUNICÍPIO DE PORTO UNIÃO – SC
Tânia Corosque
Valéria Aparecida Schena
PARTE
PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTÃO
EDUCACIONAL E FORMAÇÃO DOCENTE
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES um estudo sobre as
contribuições do Projeto Mão Amiga – CAPESPIBID
Rosana Beatriz Ansai
Grasiela Pereira da Silva de Castilhos
AULAS DE LITERATURA INFANTIL NOS ANOS INICIAIS DO
ENSINO FUNDAMENTAL a experiência do município de
União da Vitória – PR
Alessandra Aparecida Barbosa Ferreira
Nájela Tavares Ujiie
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE
PROFESSORES MUNICIPAIS NAS SALAS DE ATENDIMENTO
EDUCACIONAL ESPECIALIZADO em questão os alunos com
deficiência visual e cegueira
Gislaine Aparecida de Castro Schneider
Sandra Salete de Camargo Silva
O IDEB E A GESTÃO ESCOLAR reflexões sobre as práticas coletivas
dos gestores das escolas do município de União da Vitória – PR
Aline Alves de Ramos
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi