15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$49,20 sem juros | Total R$49,20 | |
2 x de R$24,60 sem juros | Total R$49,20 | |
3 x de R$16,40 sem juros | Total R$49,20 | |
4 x de R$12,73 | Total R$50,92 | |
5 x de R$10,36 | Total R$51,79 | |
6 x de R$8,78 | Total R$52,67 | |
7 x de R$7,65 | Total R$53,56 | |
8 x de R$6,81 | Total R$54,47 | |
9 x de R$6,15 | Total R$55,38 | |
10 x de R$5,63 | Total R$56,30 |
Autores: Nájela Tavares Ujiie (Org.)
Sinopse:
A obra “Abordagem CTS e Formação de Professores em Contexto” apresenta contribuição fecunda ao ensino de ciências, à formação de professores e à educação infantil. Explicita o processo de uma formação continuada de professores da educação infantil, num enfoque CTS, a qual culmina em ação formativa e educativa pela aplicação de projetos e unidades didáticas em salas de aula.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544435892
DOI:10.24824/978854443589.2
Ano de edição:2019
Número de páginas:128
Formato:16x23
Assunto:
Ab154
Abordagem CTS e formação de professores em contexto asserção, ação interdisciplinar e
educação da infância Nájela Tavares Ujiie (organizadora) – Curitiba CRV, 2019
128 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3589-2
DOI 10248249788544435892
1 Educação 2 Formação de professores 3 Educação infantil 4 Ensino de ciências
5 Abordagem científi ca 6 Tecnologia e Sociedade (CTS) I Ujiie, Nájela Tavares org II Título
III Série
CDU 37 CDD 37071
APRESENTAÇÃO
Nájela Tavares Ujiie
PREFÁCIO
Amanda de Mattos Pereira Mano
PARTE
ABORDAGEM CTS E FORMAÇÃO
DE PROFESSORES contexto formativo e educativo
CAPÍTULO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO
convicções e configuração
Nájela Tavares Ujiie
CAPÍTULO
REFLEXÕES CTS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
nuances e ponderações
Nájela Tavares Ujiie
CAPÍTULO
A PESQUISAFORMAÇÃO MATERIALIZADA
compartilhar de experiência
Nájela Tavares Ujiie
PARTE
PESQUISAFORMAÇÃO
educação da infância, ação interdisciplinar e asserção
CAPÍTULO
PROJETOS E UNIDADES DIDÁTICAS validação
Simeire Calderoni Tozetti
Josane Aparecida Parron Gardenal Teles
Sílvia Elaine Milhorança Ferreira
Jéssica Suzane Evaristo Munhoz
Marinês de Lourdes Bordinassi Gallego
Sônia Maria Pereira Costacurta
Eliandra Cardoso dos Santos Vendrame
Nájela Ujiie - indd CAPÍTULO
ABORDAGEM CTS EM SALA DE AULA
projeto Sorria, não tenha medo do ataque dos monstrinhos
Marissol Ap Grigio Damasceno
CAPÍTULO
ASSERÇÃO, CONCEPÇÕES E PERCEPÇÕES DOS
PARTICIPANTES DA AÇÃO INTERDISCIPLINAR E
FORMATIVAEDUCATIVA
Nájela Tavares Ujiie
REFERÊNCIAS
SOBRE AS AUTORAS