1 x de R$45,95 sem juros | Total R$45,95 | |
2 x de R$22,98 sem juros | Total R$45,95 | |
3 x de R$15,32 sem juros | Total R$45,95 | |
4 x de R$11,89 | Total R$47,55 | |
5 x de R$9,67 | Total R$48,37 | |
6 x de R$8,20 | Total R$49,19 | |
7 x de R$7,15 | Total R$50,03 | |
8 x de R$6,36 | Total R$50,87 | |
9 x de R$5,75 | Total R$51,72 | |
10 x de R$5,26 | Total R$52,59 |
Autores: Aline Silva De Bona (Org.)
Sinopse:
O livro está organizado em onze capítulos que provocam importantes reflexões em suas diversas abordagens educacionais. Algumas discussões tratam de metodologias e conceitos de ensino e aprendizagem, tais como o projeto integrador na educação profissional; a estratégia interdisciplinar aliando matemática e literatura; a aprendizagem colaborativa e a investigação na qualificação do ensino da matemática e a aplicação de kit didático auxiliador nas práticas da disciplina de Ciência dos Materiais. Outras abordagens salientam o uso das tecnologias na educação, tais como o ChatBoT, uma máquina que responde de forma inteligente; o MAZK, que é uma ferramenta projetada para auxiliar no processo tanto de ensino como de aprendizagem, e a aplicação de um jogo educativo virtual que facilita o aprendizado de estudantes de Engenharia da Computação. Além desses, o livro apresenta um texto que mostra a perspectiva dos estudantes sobre os números racionais e outro sobre a visão dos frequentadores de uma biblioteca pública municipal como um espaço não escolar, mas de incentivo à leitura. Também fala da experiência de um projeto social esportivo como incentivador da autonomia e cidadania e uma abordagem mais administrativa, falando sobre o projeto pedagógico de um curso superior de tecnologia. Estes estudos se entrelaçam com a educação numa tentativa de mobilizar as práticas dos diversos atores (professores, técnicos e estudantes) envolvidos neste amplo contexto.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544437445
DOI:10.24824/978854443744.5
Ano de edição:2019
Número de páginas:198
Formato:16x23