15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$29,90 sem juros | Total R$29,90 | |
2 x de R$14,95 sem juros | Total R$29,90 | |
3 x de R$9,97 sem juros | Total R$29,90 | |
4 x de R$7,74 | Total R$30,94 | |
5 x de R$6,29 | Total R$31,47 | |
6 x de R$5,34 | Total R$32,01 | |
7 x de R$4,65 | Total R$32,55 | |
8 x de R$4,14 | Total R$33,10 | |
9 x de R$3,74 | Total R$33,66 | |
10 x de R$3,42 | Total R$34,22 |
Autores: Silva, Ivone Maria Mendes
Sinopse:
Esta obra descreve a trajetória do Programa de Ações Interdisciplinares em Pesquisa, Ensino e Extensão (PAIPE), desde o ano de sua criação (2017), na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim, RS. Coordenado pela professora Dra. Ivone Maria Mendes Silva, o programa visa contribuir para a consolidação, em nossa sociedade, de uma perspectiva educacional inclusiva com base na construção de práticas críticas em Psicologia Escolar e Educacional, a partir do diálogo interdisciplinar com outros campos de conhecimento e da interseccionalidade. A proposta nasceu da constatação de que o debate sobre alteridade/diferença/diversidade e a forma como entende-se que essas questões devam ser abordadas nos contextos educativos (escola, universidade, movimentos sociais etc.) ocupam lugar de destaque na contemporaneidade, desafiando diversos saberes e campos disciplinares a contribuir em sua tematização. Nesse cenário, tem sido problematizado o papel e o lugar da educação, mediante a necessidade de se pensar em que medida as práticas e políticas pensadas para/com os sujeitos que participam desses contextos têm potencializado, na atualidade, a criação de espaços de construção intersubjetiva e de reconhecimento do outro.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525147901
DOI:10.24824/978652514790.1
Ano de edição:2023
Número de páginas:68
Formato:10x15
Assunto:
ALTERIDADE, PROCESSOS IDENTITÁRIOS E OS DESAFIOS DA INCLUSÃO: a construção de práticas críticas em Psicologia Escolar e Educacional a partir do diálogo com outros saberes
Ivone Maria Mendes Silva
S581
Silva, Ivone Maria Mendes
Alteridade, processos indenitários e os desafios da inclusão a
construção de práticas críticas em Psicologia Escolar e Educacional a
partir do diálogo com outros saberes Ivone Maria Mendes Silva –
Curitiba CRV, 2023
68 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525147918
ISBN Físico 9786525147901
DOI 10248249786525147901
ISBN Digital 978-65-251-4791-8
ISBN Físico 978-65-251-4790-1
DOI 10.24824/978652514790.1
1 Psicologia 2 Psicologia Escolar 3 Educacional 4 Alteridade
5 Diversidade – Identidade 6 Inclusão Interdisciplinaridade I Título
II Série
CDU 370153 CDD 37015