| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$63,06 sem juros | Total R$63,06 | |
| 2 x de R$31,53 sem juros | Total R$63,06 | |
| 3 x de R$21,02 sem juros | Total R$63,06 | |
| 4 x de R$16,31 | Total R$65,26 | |
| 5 x de R$13,27 | Total R$66,38 | |
| 6 x de R$11,25 | Total R$67,51 | |
| 7 x de R$9,80 | Total R$68,65 | |
| 8 x de R$8,72 | Total R$69,81 | |
| 9 x de R$7,88 | Total R$70,98 | |
| 10 x de R$7,21 | Total R$72,17 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Cássio Henrique Ribeiro Martins - Maria Isabel de Almeida
Sinopse:
O livro “APRENDIZAGEM BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS” é fruto da tese de doutoramento do professor Cássio Henrique Ribeiro Martins. Através de sua vasta experiência docente e apoiado na pesquisa científica, o autor nos mostra como as metodologias ativas podem contribuir para a construção de uma proposta de ensino-aprendizagem mais eficiente e significativa, não somente para os instrumentos da família das cordas friccionadas, violino, viola, violoncelo e contrabaixo, mas extensivo a todos os instrumentos. Pela falta latente de materiais sobre a didática de instrumento musical em língua portuguesa, este livro já nasce como leitura obrigatória para professores de instrumentos musicais e licenciandos em música, sobretudo aqueles que atuam com a metodologia de Ensino coletivo de instrumentos musicais, muito presente em projetos sociais. Marco Antonio Toledo Nascimento
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525104270
DOI:10.24824/978652510427.0
Ano de edição:2021
Número de páginas:288
Formato:16x23
Assunto:
APRENDIZAGENS BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM
DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS
Cássio Henrique Ribeiro Martins
Maria Isabel de Almeida
Ap654
Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o
ensinoaprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas Cássio Henrique Ribeiro Martins,
Maria Isabel de Almeida – Curitiba CRV 2021
288 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525104225
ISBN Físico 9786525104270
DOI 10248249786525104270
1 Educação 2 Instrumentos de cordas Friccionadas ensino, 3 Aprendizagem baseada
em problemas PBL 4 Aprendizagem baseada em projetos PBL I Martins, Cassio Henrique
Ribeiro II Almeida, Maria Isabel de III Título IV Série
CDU 787 CDD 787
APRENDIZAGENS BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS
