| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$88,90 sem juros | Total R$88,90 | |
| 2 x de R$44,45 sem juros | Total R$88,90 | |
| 3 x de R$29,63 sem juros | Total R$88,90 | |
| 4 x de R$23,00 | Total R$92,00 | |
| 5 x de R$18,71 | Total R$93,58 | |
| 6 x de R$15,86 | Total R$95,18 | |
| 7 x de R$13,82 | Total R$96,79 | |
| 8 x de R$12,30 | Total R$98,42 | |
| 9 x de R$11,11 | Total R$100,07 | |
| 10 x de R$10,17 | Total R$101,74 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Francisco Ari de Andrade - Ana Paula Vasconcelos de Oliveira Tahim - Flávio Muniz Chaves (Orgs.).
Sinopse:
O livro Educação e Contemporaneidade: debates e dilemas é uma coletânea que reúne artigos que refletem questões acerca do debate educacional hoje. Nesse livro o leitor encontra um roteiro metodológico e um itinerário epistemológico sobre algumas experiências de pesquisa educacional no Brasil. Cada artigo encerra uma pesquisa que está em andamento. Cada texto aponta, também, práticas e experiências de ensino. O livro é um convite à aqueles que desenvolvem pesquisas educacionais e àqueles que desejam ampliar seu raio de leitura na área educacional.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544416334
DOI:10.24824/978854441633.4
Ano de edição:2017
Número de páginas:354
Formato:16x23
Assunto:
O46
Oliveira, Edelyne Nunes Diniz de.
As peripécias da publicidade / Edelyne Nunes Diniz de Oliveira
162 p.
Bibliografia
ISBN: 978-85-444-1634-1
DOI: 10.24824/978854441634.1
1. Linguística 2. Gênero discursivo publicitário 3. Estratégia textual discursiva 4.
Publicidade I. Título II. Série.
CDD 659
SUMÁRIO
PREFÁCIO
AS PERIPÉCIAS DA PUBLICIDADE
UMA BREVE APRESENTAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO
ATRAVÉS DO TEMPO
TRANSFORMANDO OBSERVAÇÕES EM PESQUISA
CONCEPÇÕES TEÓRICAS
O FENÔMENO DA INTERGENERICIDADE
E A ENCENAÇÃO ARGUMENTATIVA
OS NÍVEIS E AS TÉCNICAS DE INTERTEXTUALIDADE E A ENCENAÇÃO ARGUMENTATIVA NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
