1 x de R$52,03 sem juros | Total R$52,03 | |
2 x de R$26,02 sem juros | Total R$52,03 | |
3 x de R$17,34 sem juros | Total R$52,03 | |
4 x de R$13,46 | Total R$53,85 | |
5 x de R$10,95 | Total R$54,77 | |
6 x de R$9,28 | Total R$55,70 | |
7 x de R$8,09 | Total R$56,65 | |
8 x de R$7,20 | Total R$57,60 | |
9 x de R$6,51 | Total R$58,56 | |
10 x de R$5,95 | Total R$59,54 |
Autores: Julio Gomes Almeida - Priscila Martins Diniz (Orgs.)
Sinopse:
Este livro apresenta artigos de professores de educação básica e de alunos, ex-alunos e professores do Programa de Mestrado em Educação da Universidade Cidade de São Paulo – Unicid. Resulta de pesquisa realizada em parceria entre quatro escolas públicas das redes municipal e estadual de São Paulo, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de São Paulo – FAPESP. Com relação ao desenvolvimento da pesquisa, podem ser destacados dois movimentos: o primeiro voltado para a formação de pesquisadores a partir da discussão de conceitos reconhecidos por estes profissionais como parte integrante do cenário onde atuam e outro focado na escuta dos alunos com vistas a identificar o que eles compreendem como educação de qualidade. Deste processo, é possível destacar como avanços o reconhecimento por parte dos professores e gestores das redes públicas que os resultados das avaliações externas precisam ser discutidos, compreendidos e utilizados pela escola como subsídios para tomadas de decisão e também que a aproximação entre a universidade e o cotidiano da escola constitui possibilidade de inclusão da compreensão dos alunos sobre educação de qualidade na reflexão de professores e gestores da educação básica sobre suas próprias práticas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544423059
DOI:10.24824/978854442305.9
Ano de edição:2018
Número de páginas:230
Formato:16x23