15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$67,15 sem juros | Total R$67,15 | |
2 x de R$33,58 sem juros | Total R$67,15 | |
3 x de R$22,38 sem juros | Total R$67,15 | |
4 x de R$17,37 | Total R$69,49 | |
5 x de R$14,14 | Total R$70,68 | |
6 x de R$11,98 | Total R$71,89 | |
7 x de R$10,44 | Total R$73,11 | |
8 x de R$9,29 | Total R$74,34 | |
9 x de R$8,40 | Total R$75,58 | |
10 x de R$7,68 | Total R$76,85 |
Autores: Magali Aparecida Alves Moraes -Sílvia Franco da Rocha Tonhom - Maria de Lourdes Marmorato Botta Hafner - Romeu Gomes (Orgs)
Sinopse:
Este livro apresenta uma reflexão sobre as propostas de mudanças na formação dos profissionais de saúde, com enfoque nos cursos de medicina e de enfermagem, contemplando os conteúdos programáticos, a organização curricular em geral e a análise de especificidades da avaliação. Cada capítulo, inicialmente, apresenta um panorama acerca do assunto a ser discutido e, em seguida, destaca a experiência da Famema em relação ao tema abordado.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580423570
DOI:10.24824/978858042357.0
Ano de edição:2012
Número de páginas:228
Formato:14x21
Assunto:
Avaliação nos cursos de medicina e enfermagem: perspectivas e desafios / Maria de Lourdes Marmorato Botta Hafner (orgs) ... [et al.]. - Curitiba, PR: CRV, 2012.
228p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-357-0
1. Escolas de medicina - Avaliação. 2. Escolas de medicina - estudo e ensino. 3. Escolas de enfermagem - Avaliação. 4. Escolas de enfermagem - Estudo e ensino. 5. Educação médica - Brasil. I. Hafner, Maria de Lourdes Marmorato Botta
12-1633. CDD: 610.70981
CDU: 378:61(81)
REFLEXÕES INICIAIS SOBRE A AVALIAÇÃO NOS CURSOS DE ENFERMAGEM E MEDICINA
Sílvia Franco da Rocha Tonhom, Magali Aparecida Alves Moraes, Maria de Lourdes Marmorato Botta Hafner, Romeu Gomes
O CURRÍCULO NA FORMAÇÃO DO
PROFISSIONAL EM SAÚDE
Anete Maria Francisco, Sílvia Franco da Rocha Tonhom
CAPÍTULO
AVALIAÇÃO NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO
EM SAÚDE: contextualização histórica e
desafios da contemporaneidade
Ana Paula Ceolotto Guimarães, Elane de Fátima Taipeiro, Elza de Fátima Ribeiro Higa
CAPÍTULO
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO
ESTUDANTE/FUTURO PROFISSIONAL
Cássia Galli Hamamoto, Osni Lázaro Pinheiro, Odilon Marques de Almeida Filho
CAPÍTULO
O USO DA SIMULAÇÃO COMO ESTRATÉGIA
AVALIATIVA NA GRADUAÇÃO EM SAÚDE
Magali Aparecida Alves de Moraes, Marilda Marques Luciano Marvulo, Luzmarina Aparecida Doretto Braccialli, Maria Cristina Guimarães da Costa
CAPÍTULO
O ENVOLVIMENTO DE DIFERENTES PARCERIAS NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL EM SAÚDE
Maria Cristina Guimarães da Costa, Anete Maria Francisco, Cássia Galli Hamamoto
CAPÍTULO
A PESQUISA DE AVALIAÇÃO COMO REFERÊNCIA
PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Romeu Gomes, Haydée Maria Moreira, Maria Helena Ribeiro de Carvalho, Maria de Lourdes Marmorato Botta Hafner