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Autores: Erika Lazary - José Carlos Rodrigues
Sinopse:
Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor “contratos de leitura” bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580421606
DOI:10.24824/978858042160.6
Ano de edição:2011
Número de páginas:158
Formato:14x21
Assunto:
Erika Lazary
José Carlos Rodrigues
BIG BROTHER no BRASIL
Estratégias de comunicação
Big Brother no Brasil : estratégias de comunicação / Erika Lazary, José Carlos Rodrigues
Big Brother Brasil (Programa de televisão) 2 Reality shows (Programas de televisão) 3 Televisão - Aspectos sociais 4 Comunicação de massa - Audiência I Lazary, Erika II Rodrigues, José Carlos
Que melancia que nada25
“Vamos dar uma espiadinha?!
Uma Publicação do Privado
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