15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$40,00 sem juros | Total R$40,00 | |
2 x de R$20,00 sem juros | Total R$40,00 | |
3 x de R$13,33 sem juros | Total R$40,00 | |
4 x de R$10,35 | Total R$41,40 | |
5 x de R$8,42 | Total R$42,10 | |
6 x de R$7,14 | Total R$42,82 | |
7 x de R$6,22 | Total R$43,55 | |
8 x de R$5,54 | Total R$44,28 | |
9 x de R$5,00 | Total R$45,02 | |
10 x de R$4,58 | Total R$45,78 |
Autores: Eduardo Yuji Yamamoto
Sinopse:
Desde o século XX, muitos intelectuais acreditaram que o verdadeiro poder da comunicação social estava no monopólio do discurso, na capacidade dos media de incutir ideologia, manipular as massas e silenciar (mas também estigmar ou distorcer) a representação de certos grupos sociais. A democratização através da internet e a promessa da interatividade derrubaram aquela hipótese e revelaram o real poder da comunicação, isto é, dispor todos nós em um trabalho ininterrupto de produção, circulação e consumo de informações. É isso que fazemos diariamente nas redes sociais (Instagram, WhatsApp, Twitter), nos portais de notícia e nos momentos de lazer online. A comunicação é natural entre os seres humanos, mas o modo como hoje nos comunicamos é consequência do biopoder. Neste livro, pensadores como Martin Heidegger, Michel Foucault, Gilles Deleuze, Giorgio Agamben, Roberto Esposito, Jacques Rancière, entre outros, são trazidos para nos ajudar a compreender a lógica do sistema atual de comunicação, mas, principalmente, a buscar saídas de seu ordenamento.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525134093
DOI:10.24824/978652513409.3
Ano de edição:2022
Número de páginas:120
Formato:14x21
Assunto:
BIOPODER E COMUNICAÇÃO
Eduardo Yuji Yamamoto
Y11
Yamamoto, Eduardo Yuji
Biopoder e Comunicação Eduardo Yuji Yamamoto – Curitiba CRV, 2022
120 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525134079
ISBN Físico 9786525134093
DOI 10248249786525134093
1 Comunicação 2 Biopolítica 3 Neoliberalismo 4 Comum 5 Subjetivação
6 Biocapitalismo 7 Esquerda 8 Identidade I Título II Série
CDD 3022 CDU 304