1 x de R$22,90 sem juros | Total R$22,90 | |
2 x de R$11,45 sem juros | Total R$22,90 | |
3 x de R$7,63 sem juros | Total R$22,90 | |
4 x de R$5,92 | Total R$23,70 | |
5 x de R$4,82 | Total R$24,10 | |
6 x de R$4,09 | Total R$24,52 | |
7 x de R$3,56 | Total R$24,93 | |
8 x de R$3,17 | Total R$25,35 | |
9 x de R$2,86 | Total R$25,78 | |
10 x de R$2,62 | Total R$26,21 |
Esta obra aborda a necessidade de repensar a relação entre a produção científica desenvolvida na academia e sua divulgação para o público não especializado por meio das mídias sociais, destacando que a divulgação científica vai além de propostas visualmente atraentes e traduções de jargões da ciência. Promover a conexão de forma efetiva entre a ciência e a sociedade é um desafio e a divulgação científica torna-se uma poderosa ferramenta, sobretudo quando o divulgador busca se alicerçar em referenciais teórico-metodológicos que visam o diálogo com o público de maneira horizontal. O livro explora as dinâmicas das redes e mídias sociais e sua influência na comunicação pública da ciência, ressaltando o potencial transformador e os desafios presentes, desde a filtragem algorítmica até a adesão crescente de pesquisadores às mídias sociais. Estruturado em seis capítulos, propõe uma mudança de percepção nas práticas de divulgação científica, buscando instigar debates e reflexões e oferecendo uma base sólida para futuras discussões. Seja um leitor iniciante ou um pesquisador experiente, esta obra oferece uma janela para a compreensão profunda da divulgação científica nas mídias sociais, com ênfase no potencial do TikTok. Não é apenas o fim de um livro, mas o início de uma conversa enriquecedora e contínua sobre a ciência no mundo digital. DOWNLOAD DO PDF