| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$46,68 sem juros | Total R$46,68 | |
| 2 x de R$23,34 sem juros | Total R$46,68 | |
| 3 x de R$15,56 sem juros | Total R$46,68 | |
| 4 x de R$12,07 | Total R$48,31 | |
| 5 x de R$9,82 | Total R$49,14 | |
| 6 x de R$8,33 | Total R$49,98 | |
| 7 x de R$7,26 | Total R$50,82 | |
| 8 x de R$6,46 | Total R$51,68 | |
| 9 x de R$5,83 | Total R$52,54 | |
| 10 x de R$5,34 | Total R$53,42 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Vantoir Roberto Brancher - Paula Hosana Silveira Biazus - Eliane Quincozes Porto (Orgs.)
 
 Sinopse:
O livro que ora recebem os leitores: Caminhos possíveis à inclusão III: a Educação Especial e as Políticas Afirmativas traz à tona uma oportuna temática a ser refletida. Da mesma forma que os Tomos I e II, reúne a produção de diferentes autores que se dedicam em pesquisas e práticas de inclusão em diferentes estados brasileiro, fazendo deste um material rico em subsídios para a discussão e reflexão. ( Prof. Lucinara Bastiani Correa) 
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544424322
DOI:10.24824/978854442432.2
Ano de edição:2018
Número de páginas:192
Formato:16x23
Assunto:
C172
 Caminhos possíveis da inclusão III a educação especial e as políticas afi rmativas  Vantoir
 Roberto Brancher, Paula Hosana Silveira Biazus, Eliane Quincozes Porto (Organizadores) –
 Curitiba CRV, 2018
 192 p (Série Caminhos possíveis para inclusão v 3)
 Bibliografi a
 ISBN 978-85-444-2432-2
 DOI 10248249788544424322
 1 Educação 2 Educação especial 3 Inclusão social I Brancher, Vantoir Roberto org II
 Biazus, Paula Hosana Silveira org III Porto, Eliane Quincozes org IV Título V Série
 CDU 3701453 CDD 371929
 
 Fabiani Lopes Bitencourt
 Fernanda de Camargo Machado
 Priscila Turchiello
  FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DIVERSIDADE
 E INCLUSÃO desafios da contemporaneidade 
 Vantoir Roberto Brancher
 Lucinara Bastiani Corrêa
 Eliane Quincozes Porto
 Juliani Natalia dos Santos
 Valdoir Dutra Lira
  APRENDIZAGEM E INCLUSÃO a afetividade e a
 formação humana somatório de
 especificidades educacionais 
 Letícia Fleig Dal Forno
 Anelise dos Santos da Costa
  AS PRÁTICAS EDUCATIVAS NO COTIDIANO ESCOLAR E
 A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI   
 Adriana Cristina Gomes
  REPRESENTAÇÕES EM PRODUÇÕES
 EDITORIAIS DE SURDOS 
 Janete Inês Müller
 Lodenir Becker Karnopp
 Daiane Pinheiro
  (RE)SIGNIFICANDO MULTICULTURALISMO E
 DIFERENÇA NA FORMAÇÃO DOCENTE 
 Daiane Pinheiro
 Sofia Freire
 Vantoir Brancherindd   
  INCLUSÃO COMO ARTICULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS
 relação entre planos municipais e formação docente 
 Leandra Bôer Possa
 Patrícia Luciene de Albuquerque Bragamonte
 Larissa Ribeiro Dalla Lana
 Martiéli de Souza Rodrigues
 Taciana Uecker
  DIVERSIDADE E DIFERENÇA NA ESCOLA que destaque
 tem sido dado a essas questões na
 formação inicial de professores?  
 Fernanda Monteiro Rigue
 Fernanda da Costa da Silva
 Micheli Bordoli Amestoy
  ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA EGRESSOS DO ENSINO
 MÉDIO INTEGRADO DO IFFAR primeiras aproximações  
 Graciela Fagundes Rodrigues
  CULTURA AFRO-BRASILEIRA EM FOCO
 uma análise da procedência e o gênero dos
 escravos alforriados em AlegreteRS (-)  
 Márcio Jesus Ferreira Sônego
  ESCOLA COMO ESPAÇO DA DIVERSIDADE X CURRÍCULO
 COMO HOMOGENEIZADOR DE SABERES
 é possível romper esse distanciamento?  
 Silvia Regina Basseto Tolfo
  ADOLESCENTES SURDOS TAMBÉM SE ENTORPECEM!
 pensando canais preventivos visuais que os atinjam  
 Francisco José Figueiredo Coelho
 Gildete da S Amorim Mendes Francisco
 Priscila Tamiasso-Martinhon
 Célia Regina Sousa da Silva
  EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA SOCIEDADE INFORMACIONAL
 cenários e contingências  
 Paola Cavalheiro Ponciano Braga
 Juliani Natalia dos Santos
 SOBRE OS ORGANIZADORES  
 SOBRE OS AUTORES  
