Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Link PDF
Sinopse:
A obra busca criar espaços de discussões coletivas que permitam diálogos entre diferentes campos teóricos e metodológicos, a fim de ampliar as possibilidades de análise, estudos e discussões em temáticas que perpassam a cultura digital, o currículo, as práticas pedagógicas e as perspectivas metodológicas da Educação Básica ao Ensino Superior.
Autores:
Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
É Professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/PPGE/Cuiabá) e Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação em Ciências e Química (GEPECIQ). Licenciado em Química (2004), mestre em Educação (2009), doutor em Educação em Ciências e Matemática (2016) pela REAMEC.
Bárbara Cortella Pereira
Professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/PPGE/DEOE/Cuiabá) e Líder do Grupo de Estudo e Pesquisa “Linguagem Oral, Leitura e Escrita na Infância” (GEPLOLEI). Licenciada em Pedagogia (2006), mestre em Educação (2009) e doutora em Educação (2013) pela UNESP, campus de Marília. Realizou doutorado sanduíche na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), Paris, França.
Detalhes
ISBN: 978-65-251-3521-2
ISBN Digital: 978-65-251-3517-5
DOI: 10.24824/9786525135212.2
Ano da Edição:
Distribuidora: Editora CRV
Número de páginas: 200
Formato do livro: 16x23
Numero da Edição: 1
Assunto: CULTURA DIGITAL, CURRÍCULO E PERSPECTIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS EM EDUCAÇÃO Marcel Thiago Damasceno Ribeiro Bárbara Cortella Pereira C967 Cultura digital, currículo e perspectivas teóricometodológicas em Educação Marcel Thiago Damasceno Ribeiro, Bárbara Cortella Pereira (organizadores) – Curitiba CRV, 2022 200 p Bibliografia ISBN Digital 9786525135175 ISBN Físico 9786525135212 DOI 10248249786525135212 1 Educação 2 Cultura digital 3 Currículo I Ribeiro, Marcel Thiago Damasceno org II Pereira, Bárbara Cortella org III Título IV Série 202227295 CDD 370 CDU 37
