15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$37,21 sem juros | Total R$37,21 | |
2 x de R$18,61 sem juros | Total R$37,21 | |
3 x de R$12,40 sem juros | Total R$37,21 | |
4 x de R$9,63 | Total R$38,51 | |
5 x de R$7,83 | Total R$39,17 | |
6 x de R$6,64 | Total R$39,84 | |
7 x de R$5,79 | Total R$40,51 | |
8 x de R$5,15 | Total R$41,20 | |
9 x de R$4,65 | Total R$41,88 | |
10 x de R$4,26 | Total R$42,58 |
Autores: Ana D’Arc Martins de Azevedo
Sinopse:
E nesse aspecto, “no admirável mundo novo das oportunidades fugazes e das seguranças frágeis, [em que] as identidades ao estilo antigo, rígidas e inegociáveis, simplesmente não funcionam” (BAUMAN, 2005, p. 33). Assim, as falas de professores, nesta pesquisa, evidenciam que a identidade quilombola de Jambuaçu (MOJU/PA) conceitua-se não tanto no âmbito das identidades de pertença, mas muito mais no contexto das identidades de ideias e projeto, enquanto tarefa a ser sempre realizada, em relações de tensões pelas quais passa o Quilombo diante das empresas que por ali se encontram. Diante disso, este estudo inscreve-se em favor das identidades dos povos, dos originários e dos excluídos de todos os quilombos do Brasil, especificamente daqueles localizados na região amazônica. A eles dedico esta pesquisa.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544432884
DOI:10.24824/978854443288.4
Ano de edição:2019
Número de páginas:152
Formato:16x23