| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$52,28 sem juros | Total R$52,28 | |
| 2 x de R$26,14 sem juros | Total R$52,28 | |
| 3 x de R$17,42 sem juros | Total R$52,28 | |
| 4 x de R$13,52 | Total R$54,10 | |
| 5 x de R$11,00 | Total R$55,03 | |
| 6 x de R$9,32 | Total R$55,97 | |
| 7 x de R$8,13 | Total R$56,92 | |
| 8 x de R$7,23 | Total R$57,88 | |
| 9 x de R$6,53 | Total R$58,85 | |
| 10 x de R$5,98 | Total R$59,83 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Graziela Franceschet Farias
 
 Sinopse:
O livro é resultado de uma relevante experiência tecida pela parceria acadêmico-científica entre pesquisadores da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS) e Universidade Estadual da Bahia (UEBA) e seus Grupos de Pesquisa. Contou com a colaboração do Programa de Pós-Graduação em Educação/UFSM por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação Inicial, Continuada e Alfabetização/UFSM. A partir deste intercâmbio, a obra está organizada de modo a estabelecer a troca de experiências/saberes sobre as temáticas da formação de professores, histórias de vida, exercício da docência no meio rural, artes de viver e o cuidado de si, alfabetização e letramento e suas relações com o meio rural, multisseriação, trabalho e identidade docente.
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580428643
DOI:10.24824/978858042864.3
Ano de edição:2013
Número de páginas:128
Formato:16x23
Assunto:
Desafios e perspectivas na educação rural: fazeres pedagógicos e seus múltiplos
olhares / organização Graziela Franceschet Farias, Helenise Sangoi Antunes. - 1.
ed. - Curitiba, PR: CRV, 2014.
128p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-864-3
1. Educação rural. 2. Alfabetização. I. Farias, Graziela Franceschet. II.
Antunes, Helenise Sangoi.
13-06393 CDD: 370.91734
CDU: 37.018.51
prefácio
ESCRITAS DA ESCOLA E ESCRITAS DA VIDA:
diálogos sobre educação rural e prática pedagógica
A PESQUISA NO MEIO RURAL: escritas ordinárias
e a relação com alfabetização e letramento
Vania Grim Thies
IDENTIDADES SOCIAIS, SABERES E INDAGAÇÕES
CONTEMPORÂNEAS
Eli Napoleão de Lima
ALGUNS INDÍCIOS NA FORMAÇÃO DA PROFESSORA-POETA
THEREZINHA LUCAS TUSI
Janine Bochi do Amaral, Valeska Fortes de Oliveira
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ZONA RURAL: análise em
perspectiva histórica, diferentes veículos de cultura escolar
Flávia Obino Corrêa Werle
“A FORMA DA OUTRA BEIRA”: escolas rurais – entre invisibilidades,
permanências e perspectivas
Elizeu Clementino de Souza, Mariana Martins de Meireles
Pesquisar nas narrat ivas de vida com Michel Foucault :
a noção de cuidado de si na formação docente
Valeska Fortes de Oliveira
OLHARES SOBRE O PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA DE
UMA ALFABETIZADORA DO MEIO RURAL
Helenise Sangoi Antunes, Cínthia Cardona de Ávila
A CULTURA ESCRITA PARA ALÉM DO AMBIENTE
FORMAL DE APRENDIZAGEM: interagindo com possibilidades
do meio rural e urbano 
Graziela Franceschet Farias, Helenise Sangoi Antunes
