1 x de R$76,68 sem juros | Total R$76,68 | |
2 x de R$38,34 sem juros | Total R$76,68 | |
3 x de R$25,56 sem juros | Total R$76,68 | |
4 x de R$19,84 | Total R$79,36 | |
5 x de R$16,14 | Total R$80,71 | |
6 x de R$13,68 | Total R$82,09 | |
7 x de R$11,93 | Total R$83,48 | |
8 x de R$10,61 | Total R$84,89 | |
9 x de R$9,59 | Total R$86,31 | |
10 x de R$8,78 | Total R$87,75 |
Autores: Rita De Cássia M. T. Stano
Sinopse:
A qualidade do ensino superior ocupa atualmente um lugar de destaque em políticas (trans)nacionais que enquadram reformas estruturais e curriculares dos sistemas de ensino e reclamam uma reconfiguração da docência e da aprendizagem. Contudo, o ensino superior continua a ser marcado por fatores que limitam as possibilidades de mudança pedagógica, importando ouvir a voz dos docentes enquanto atores principais da pedagogia. É esse o propósito do estudo de Rita Stano, no qual se equaciona a existência de uma epistemologia praxeológica na condução e supervisão das práticas formativas em contexto universitário, buscando-se descobrir uma pedagogia vivida em contextos onde a pedagogia enquanto atividade acadêmica é ainda largamente invisível e, em grande medida, negada. Cruzando os discursos da reforma com as vivências e percepções dos docentes, o estudo permite-nos compreender paradoxos e contradições das racionalidades subjacentes às práticas educativas, evidenciando a necessidade de construir espaços de reflexão coletiva acerca das condições de transformação da pedagogia no ensino superior. Flávia Vieira Professora Titular da Universidade do Minho-Braga-Portugal
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544423769
DOI:10.24824/978854442376.9
Ano de edição:2018
Número de páginas:178
Formato:16x23