1 x de R$32,40 sem juros | Total R$32,40 | |
2 x de R$16,20 sem juros | Total R$32,40 | |
3 x de R$10,80 sem juros | Total R$32,40 | |
4 x de R$8,38 | Total R$33,53 | |
5 x de R$6,82 | Total R$34,10 | |
6 x de R$5,78 | Total R$34,69 | |
7 x de R$5,04 | Total R$35,27 | |
8 x de R$4,48 | Total R$35,87 | |
9 x de R$4,05 | Total R$36,47 | |
10 x de R$3,71 | Total R$37,08 |
Autores: Benigna Maria de Freitas Villas Boas - Cristhian Spíndola Ferreira - Elisângela Teixeira Gomes Dias - Enílvia Rocha Morato Soares - Leda Regina Bitencourt da Silva - Rose Meire da Silva e Oliveira - Sílvia Lúcia Soares - Vânia Leila Nogueira
Sinopse:
Este livro resulta de uma investigação conduzida por pesquisadoras do Grupo de Pesquisa Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico – GEPA – com o objetivo de analisar o tratamento dado à avaliação em livros das décadas de 1960 a 2020. Fomos em busca de livros e não dos livros, porque seria impossível termos acesso a todos. Analisamos os que retratam o entendimento de avaliação em cada período. Uma pesquisa com este propósito é significativa para compreendermos o caminho percorrido pela avaliação, desde os anos da ditadura militar, quando termos como democracia, participação e emancipação não eram permitidos, até chegarmos a propostas cujos objetivos se voltam para a construção de um processo avaliativo comprometido com as aprendizagens de todos os estudantes e de toda a escola.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525119564
DOI:10.24824/978652511956.4
Ano de edição:2022
Número de páginas:182
Formato:16x23