| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$46,40 sem juros | Total R$46,40 | |
| 2 x de R$23,20 sem juros | Total R$46,40 | |
| 3 x de R$15,46 sem juros | Total R$46,40 | |
| 4 x de R$12,00 | Total R$48,02 | |
| 5 x de R$9,76 | Total R$48,84 | |
| 6 x de R$8,28 | Total R$49,68 | |
| 7 x de R$7,21 | Total R$50,52 | |
| 8 x de R$6,42 | Total R$51,37 | |
| 9 x de R$5,80 | Total R$52,23 | |
| 10 x de R$5,31 | Total R$53,10 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Marco Antonio da Luz Neris
Sinopse:
Esse livro é o resultado da pesquisa de doutoramento do Prof. Dr. Marco Antonio da Luz Neris sobre as representações sociais de docentes regentes, gestores e docentes readaptados, em relação ao docente readaptado no contexto escolar. Essa tese teve, como proposta de estudo, conhecer os elementos constitutivos das representações sociais de docentes regentes, gestores e docentes readaptados em relação ao docente readaptado no ambiente escolar, e a compreensão de suas crenças, símbolos, valores, pensamentos e afetos que permeiam as interações no contexto educacional da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). Verificou-se também, nesse estudo, por meio da teoria das representações sociais, em interação com a teoria da identidade social, as comparações sociais entre os grupos pesquisados e a verificação da alteração da identidade de profissional docente readaptado no contexto escolar. Entendemos que a investigação das representações sociais de docentes readaptados no ambiente escolar, em conexão com identidade social, em decorrência da questão da relação de construção/desconstrução/reconstrução de identidades de docentes com seus colegas em regência de classe e gestores no contexto escolar tornou-se um elemento significativo para a revelação dos movimentos de aproximação ou distanciamento de seus pares, com vistas à proposição de novas alternativas de interação social no contexto educacional.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544434857
DOI:10.24824/978854443485.7
Ano de edição:2019
Número de páginas:146
Formato:16x23
Assunto:
C834
Costa, Gilmar Pereira
Diretor de Turma, educação profi ssional e gestão pedagógica confl uências
no Sertão dos Inhamuns cearense Gilmar Pereira Costa – Curitiba CRV, 2019
144 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3487-1
DOI 10248249788544434871
1 Educação 2 Gestão escolar 3 Gestão pedagógica 4 Educação
profi ssional I Título II Série
CDU 37 CDD 37098131
PREFÁCIO
Geandra Cláudia Silva Santos
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO
CONCEITUAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS
CAPÍTULO
O PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE
TURMA uma política de desmassificação do ensino
e sua relação com a história recente da educação
profissional no Ceará
CAPÍTULO
O PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA
E A GESTÃO PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS
PROFISSIONAIS DO SERTÃO DOS INHAMUNS
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
