15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$53,17 sem juros | Total R$53,17 | |
2 x de R$26,59 sem juros | Total R$53,17 | |
3 x de R$17,72 sem juros | Total R$53,17 | |
4 x de R$13,76 | Total R$55,03 | |
5 x de R$11,19 | Total R$55,97 | |
6 x de R$9,49 | Total R$56,92 | |
7 x de R$8,27 | Total R$57,89 | |
8 x de R$7,36 | Total R$58,86 | |
9 x de R$6,65 | Total R$59,85 | |
10 x de R$6,08 | Total R$60,85 |
Autores: Jáima Pinheiro de Oliveira - Samuel Antoszczyszen - Simara Pereira da Mata - Karen Regiane Soriano (Org.)
Sinopse:
A organização de livros envolvendo as temáticas voltadas ao processo de desenvolvimento infantil e de escolarização sempre se mostra relevante, pois as discussões que os permeiam só têm a contribuir com suas necessidades. Foi com esse intuito que organizamos essa coletânea, de modo a indicar problematizações e práticas que perpassam esses temas, compreendendo a Educação Especial enquanto ciência capaz de fornecer suportes técnico-científicos e de formação para o processo de escolarização. Nessa perspectiva, esse livro é composto por nove capítulos, com assuntos que vão ao encontro de muitas necessidades da escola e do processo de formação para a educação inclusiva.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544406175
DOI:10.24824/978854440617.5
Ano de edição:2015
Número de páginas:236
Formato:14x21
Assunto:
Educação especial: desenvolvimento infantil e processos educativos / Jáima
Pinheiro de Oliveira, Samuel Antoszczyszen, Simara Pereira da Mata, Karen
Regiane Soriano
riano - 1. ed. - Curitiba, PR: CRV, 2015.
236 p.
Inclui bibliografi
ISBN 978-85-444-0617-5
1. Educação. 2. Educação especial. 3. Educação inclusiva. I. Oliveira,
Jáima Pinheiro de. II. Antoszczyszen, Samuel. III. Mata, Simara Pereira da. IV.
Soriano, Karen Regiane.
15-27078 CDD: 371.94
CDU: 376.43
PRECOCIDADE E ALTAS HABILIDADES/
SUPERDOTAÇÃO: formação e suporte a educadores
Bárbara Amaral Martins; Miguel Cláudio Moriel Chacon
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
E INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: qualidade da
mediação e crenças de uma educadora sobre sua prática
Cláudia Sanini; Bárbara Backes; Cleonice Alves Bosa
COMUNICAÇÃO MULTIMODAL PARA
ALUNOS COM SURDOCEGUEIRA E DEFICIÊNCIA
MÚLTIPLA SENSORIAL
Simara Pereira da Mata; Walkíria Gonçalves Reganhan; Karen Regiane Soriano;
Jáima Pinheiro de Oliveira
OUVINTES E SURDOS, EM CASA E NA
ESCOLA: algumas intersecções (possíveis?)
Eliziane Manosso Streiechen; Gilmar de Carvalho Cruz; Cibele Krause-Lemke
EDUCAÇÃO INFANTIL E DIVERSIDADE: a
ação pedagógica e o atendimento à criança integral
Nájela Tavares Ujiie; Caroline Elizabel Blaszko; Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro
ELABORAÇÃO E ADAPTAÇÃO DE
RECURSOS E ESTRATÉGIAS PARA O PROCESSO DE
ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS E COM
DEFICIÊNCIA VISUAL
Fátima Inês Wolf de Oliveira; Regina Keiko Kato Miura
MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
SOBRE DEFICIÊNCIA VISUAL EM REVISTAS DE EDUCAÇÃO
ESPECIAL ENTRE OS ANOS DE E
Karen Regiane Soriano; Simara Pereira da Mata; Walkíria Gonçalves Reganhan;
Jáima Pinheiro de Oliveira
FORMAÇÃO INICIAL EM LICENCIATURAS:
aportes para a educação inclusiva
Maria Amélia Ingles; Marisa Schneckenberg
O USO DE BAIXA TECNOLOGIA E DO
ENSINO COLABORATIVO ENTRE O AEE E A EDUCAÇÃO
FÍSICA: relato de experiência
Walkíria Gonçalves Reganhan; Moyses Eugênio Kfouri Priori;
Rosângela Aparecida Vitti Priori