15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$64,80 sem juros | Total R$64,80 | |
2 x de R$32,40 sem juros | Total R$64,80 | |
3 x de R$21,60 sem juros | Total R$64,80 | |
4 x de R$16,77 | Total R$67,06 | |
5 x de R$13,64 | Total R$68,21 | |
6 x de R$11,56 | Total R$69,37 | |
7 x de R$10,08 | Total R$70,55 | |
8 x de R$8,97 | Total R$71,74 | |
9 x de R$8,10 | Total R$72,94 | |
10 x de R$7,42 | Total R$74,16 |
Assunto:
Ed24
Educação, gestão e tecnologias caminhos entrelaçados Zenaide Dias Teixeira, Andréa
Kochhann, Marcelo Duarte Porto (organizadores) – Curitiba CRV, 2018
210 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3125-2
DOI
1 Educação 2 Gestão e tecnologias 3 Caminhos entrelaçados I Teixeira, Zenaide Dias org
II Kochhann, Andréa org III Porto, Marcelo Duarte org IV Título V Série
CDU 37 CDD 370
Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
PROCESSO DE REDEMOCRATIZAÇÃO DO
BRASIL APÓS COM ÊNFASE NA LEI DE ANISTIA
E SUA IMPORTÂNCIA PARA O ENSINO DA HISTÓRIA
Silas Fernandes Cunha Junior
Eleno Marques de Araújo
Samuel Pedro Gonzaga
O USO DE UM JOGO DE BINGO COMO
ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Maysa de Fátima Moreira
Marcelo Duarte Porto
Zenaide Dias Teixeira
FORMADORES DE PROFESSORES DE
MATEMÁTICA E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE AVALIAÇÃO
DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Vanessa Amélia da Silva Rocha
Roseli Araujo Barros
Zenaide_Teixeira_indd REPENSANDO A ATUAÇÃO DOCENTE NO
ENFOQUE HUMANO, INTERDISCIPLINAR E CRIATIVO
Enilda Rodrigues de Almeida Bueno
DIMENSÃO ONTOLÓGICA DO TRABALHO E
TRABALHO DOCENTE NO INÍCIO DE CARREIRA
marcas singulares para professores iniciantes e ingressantes
Renato Barros de Almeida
Rodrigo Fideles Fernandes Mohn
Rosiris Pereira de Souza
AS IMPLICAÇÕES DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO
DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Solange Cardoso
Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
A GESTÃO DA APRENDIZAGEM
EM EAD MEDIANTE ANÁLISE DO
COMPORTAMENTO ATITUDINAL DISCENTE um estudo empírico
Daiane Aguiar Rodrigues
Francisco Alberto Severo de Almeida
Gislene Lisboa de Oliveira
A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL
(ZDP) VYGOTSKYANA NO ENSINO a plataforma
Khan Academy como recursometodológico socioconstrutivista
Isney Rodrigues de Sousa Junior
Marcelo Duarte Porto
Zenaide Dias Teixeira
ENSINO E APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
contribuições para a leitura de textos e contextos digitais
Mara Cristina de Sylvio
Sandra Valéria Limonta Rosa
GAMEPLAY, WALKTHROUGH E LET’S PLAY
um olhar para a cibercultura na educação
Michely Gomes Avelar
Carla Conti de Freitas
AS MÍDIAS EDUCACIONAIS
COMO FERRAMENTAS DE ENSINO
E APRENDIZAGEM desafios e perspectivas no trabalho docente
Andréa Kochhann
Maria Cecília Silva de Amorim
Maria Eneida da Silva