| 1 x de R$51,71 sem juros | Total R$51,71 | |
| 2 x de R$25,86 sem juros | Total R$51,71 | |
| 3 x de R$17,24 sem juros | Total R$51,71 | |
| 4 x de R$13,38 | Total R$53,51 | |
| 5 x de R$10,89 | Total R$54,43 | |
| 6 x de R$9,23 | Total R$55,36 | |
| 7 x de R$8,04 | Total R$56,30 | |
| 8 x de R$7,16 | Total R$57,25 | |
| 9 x de R$6,47 | Total R$58,20 | |
| 10 x de R$5,92 | Total R$59,18 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Danilo Borges Caetano
Sinopse:
Essa obra se constitui a partir do desenvolvimento de estratégias e mediações para o ensino de Geometria, em um ambiente escolar inclusivo e colaborativo, de modo a contribuir com a aprendizagem de todos/as educandos/as. As reflexões e discussões desenvolvidas pelo autor mostram uma perspectiva de ensino-aprendizagem em que a deficiência não deve ser um entrave para o sujeito. A concepção teórica que o trabalho se baseia é a Histórico-Cultural e suas implicações no processo de mediação e atividades desafiadoras, considerando o indivíduo como ser constituinte e constituído das relações sociais.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544433614
DOI:10.24824/978854443361.4
Ano de edição:2019
Número de páginas:174
Formato:16x23
Assunto:
C127
Caetano, Danilo Borges
Educação matemática inclusiva o ensino de geometria plana à luz do desenho universal
pedagógico Danilo Borges Caetano – Curitiba CRV, 2019
174 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3361-4
DOI 10248249788544433614
1 Ciências – ensino 2 Inclusão 2 Matemática 3 Pedagogia I Título II Série
CDU 370 CDD 3719
3727
PREFÁCIO
Cláudia Rosana Kranz
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO
METODOLOGIA caminhos da pesquisa
CAPÍTULO
TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL NA ELABORAÇÃO DO
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA TODOS
CAPÍTULO
A CONCEPÇÃO DE DESENHO UNIVERSAL
PEDAGÓGICO NO PEAGPT
CAPÍTULO
O PROCESSO DE MEDIAÇÃO E A CONSTITUIÇÃO DE
SENTIDOS PELOS ALUNOS NA APLICAÇÃO DO PEAGPT
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
APÊNDICE
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
GEOMETRIA PLANA PARA TODOS
