15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$47,47 sem juros | Total R$47,47 | |
2 x de R$23,74 sem juros | Total R$47,47 | |
3 x de R$15,82 sem juros | Total R$47,47 | |
4 x de R$12,28 | Total R$49,13 | |
5 x de R$9,99 | Total R$49,97 | |
6 x de R$8,47 | Total R$50,82 | |
7 x de R$7,38 | Total R$51,68 | |
8 x de R$6,57 | Total R$52,55 | |
9 x de R$5,94 | Total R$53,43 | |
10 x de R$5,43 | Total R$54,32 |
Assunto:
Ed21
Educar matematicamente jovens e adultos na contemporaneidade Érica Valeria Alves,
André Ricardo Magalhães (organizadores) – Curitiba CRV, 2018
206 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-2450-6
DOI 10248249788544424506
1 Educação 2 Educação matemática 3 Ensino médio 4 Contemporaneidade I Alves,
Érica Valeria org II Magalhães, André Ricardo org IIITítulo IV Série
CDU 513735 CDD 510
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO
DE JOVENS E ADULTOS
Robson De Cássio Santos Dourado
Romênia Barbosa De Carvalho
Rejane Siqueira Júlio
CAPÍTULO
A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NO COTIDIANO DOS ALUNOS
DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Andreia Rodrigues Souza de Azevedo
Yara da Paixão Ferreira
Edite Maria da Silva de Faria
CAPÍTULO
O DISCURSO E A PRÁTICA DO PROFESSOR QUE ATUA NA EJA
Joelia da Silva Lisboa
Jomar Aurélio Cotrim Cruz
Luís Claudio Nogueira de Alcântara
Rosália Maria dos Santos Meneses
CAPÍTULO
ENTRE NÚMEROS E HISTÓRIAS narrativas autobiográficas de
estudantes da EJA Salvador – BA e sua relação com a matemática
ao longo da vida
Deysiene Cruz
Fernanda Brito
Graciela Santos
Viviane Rezi Dobarro
Profª Tânia Regina Dantasindd
CAPÍTULO
NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE ESTUDANTES DA EJA E SUA
RELAÇÃO COM A MATEMÁTICA AO LONGO DA VIDA
Alicio Rodrigues de Matos
José Oreste Lopes de Souza
Maria Auxiliadora Freitas P Araújo
Vangivaldo Menezes de Souza
CAPÍTULO
NARRATIVAS DE ALUNOS EGRESSOS DA EJA E SUAS EXPERIÊNCIAS
COM A MATEMÁTICA ESCOLAR
Caliane da Rocha Silva
Michele Sena da Silva
Érica Valeria Alves
CAPÍTULO
HISTÓRIAS CRUZADAS narrativas autobiográficas de docentes da
EJA do polo Salvador e sua relação com a docência da matemática
Hidelbrando Pereira Santos Filho
Jársia de Melo Santos
Maria da Conceição Alves Ferreira
CAPÍTULO
ETNOMATEMÁTICA da vida para a escola de jovens e adultos
Edna Rodrigues de Souza
Joao Paulo Oliveira Teixeira
André Ricardo Magalhães
CAPÍTULO
A ESTRATÉGIA UTILIZADA POR ALUNOS DA EJA PARA SOLUCIONAR
SITUAÇÕES-PROBLEMA A PARTIR DAS METODOLOGIAS ATIVAS
jogos matemáticos como metodologia de ensino e aprendizagem
Rita de Cássia Chagas Carvalho
Maria Sacramento Aquino
José Veiga Viñal Júnior
CAPÍTULO
ROTINA DIDÁTICA DO PACTO BAHIA E ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA
uma integração necessária
Débora Regina Oliveira Santos
Julimar Santiago Rocha
Ana Paula Silva da Conceição
CAPÍTULO
O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO
PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NA EJA
Aline Batista Moscovits
Valter Manoel da Silva Junior
Jocenildes Zacarias Santos
Profª Tânia Regina Dantasindd
CAPÍTULO
MATEMÁTICA E ARTE uma proposta interdisciplinar na educação
de jovens e adultos
Daniel Amaral Barros Souza
Miriam Santana Teixeira
Nilzete Araújo Silva
Odalea Aparecida Viana
SOBRE OS AUTORES