15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$53,06 sem juros | Total R$53,06 | |
2 x de R$26,53 sem juros | Total R$53,06 | |
3 x de R$17,69 sem juros | Total R$53,06 | |
4 x de R$13,73 | Total R$54,91 | |
5 x de R$11,17 | Total R$55,85 | |
6 x de R$9,47 | Total R$56,81 | |
7 x de R$8,25 | Total R$57,77 | |
8 x de R$7,34 | Total R$58,74 | |
9 x de R$6,64 | Total R$59,72 | |
10 x de R$6,07 | Total R$60,72 |
Assunto:
EJA: pertinência e perspectivas / Maria Fani Scheibel; Silvana Lehenbauer (organizadoras). - 1. ed. - Curitiba, PR: CRV, 2011.
138p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-169-9
1. Educação de adultos. 2. Alfabetização de adultos. I. Scheibel, Maria Fani, 1942-. II. Lehenbauer, Silvana.
11-4654. CDD: 374
CDU: 374
A educação de jovens e adultos no Brasil
combinando a ação procedimental e a ação comunicativa
Miguel Anxo Santos Rego
Sem preconceitos: valorizando a EJA
Karin Koenig, Maria Fani Scheibel e Silvana Lehenbauer
Formação de professores para a educação de jovens e adultos
à luz de novas perspectivas: caminho solidário e coletivo
Ana Jamila Acosta e Miguel Anxo dos Santos Rego
Dificuldades de aprendizagem de adultos ou decalagens cognitivas? Revisitando a epistemologia genética
Tania Scuro Mendes
É possível replicar os conhecimentos construídos sobre a alfabetização
de crianças para a alfabetização nas classes de EJA?
Vivian Edite Steyer
Ensino e aprendizagem de língua portuguesa e literatura:
Educação de Jovens Adultos – como fazer?
Moema Cavalcante
Ensino de química para a cidadania na Educação de Jovens e Adultos (EJA): o uso do tema gerador como uma alternativa
Cíntia Jung Bonenberger e Juliana da Silva e Tales Leandro Costa Martins
O tema gerador como metodologia conscientizadora
Liana Borges
Evidências teórico-práticas na formação inicial de professores
para educação de jovens e adultos e as tecnologias da informação
e da comunicação
Everton Fêrrêr de Oliveira, Eduardo G Melgar Jr, Jorge Araújo de Azambuja, Letícia Feijó Fagundes Rodrigues, Vera Terezinha Curtinaz da Silva
Trilha interpretativa na EJA: uma estratégia na educação ambiental
Maria Eloisa Farias
Maria Aparecida Ferreira Barbosa