| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$48,20 sem juros | Total R$48,20 | |
| 2 x de R$24,10 sem juros | Total R$48,20 | |
| 3 x de R$16,06 sem juros | Total R$48,20 | |
| 4 x de R$12,47 | Total R$49,88 | |
| 5 x de R$10,14 | Total R$50,74 | |
| 6 x de R$8,60 | Total R$51,60 | |
| 7 x de R$7,49 | Total R$52,48 | |
| 8 x de R$6,67 | Total R$53,36 | |
| 9 x de R$6,02 | Total R$54,25 | |
| 10 x de R$5,51 | Total R$55,16 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Greice da Silva Lorenzzetti Andreis - Kelen Berra de Mello - Michelsch João da Silva - Rodrigo Sychocki da Silva - Sabrina Arsego Miotto (Orgs.)
Sinopse:
O curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, iniciou suas atividades em 2010. A partir de um cenário nacional que exige excelência na formação de professores, o curso oportunizou por meio de seus primeiros trabalhos de conclusão de curso que pesquisas científicas fossem desenvolvidas tendo a escola como campo de pesquisa e estudo. Nesse contexto, após o curso ter passado por credenciamento, autorização e reconhecimento diante do Ministério da Educação (MEC), o presente livro procura resgatar e compartilhar as primeiras pesquisas desenvolvidas no âmbito dos trabalhos de conclusão de curso da Licenciatura em Matemática do IFRS – Campus Caxias do Sul. Compreendemos que a função de formar professores(as) de Matemática seja de extrema relevância e importância no Brasil. Por isso, compartilhamos por meio desse livro um conjunto de experiências, as quais consideramos exitosas nesse campo de conhecimento, e almejamos que seu alcance, novas leituras e reflexões possam ancorar novas experiências na formação inicial de professores de Matemática.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786555784534
DOI:10.24824/978655578453.4
Ano de edição:2020
Número de páginas:130
Formato:16x23
Assunto:
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis
Kelen Berra de Mello
Michelsch João da Silva
Rodrigo Sychocki da Silva
Sabrina Arsego Miotto
ENSAIOS SOBRE O PESQUISAR E REFLETIR EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
En59
Ensaios sobre o pesquisar e refl etir Educação Matemática na formação inicial de professores
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Kelen Berra de Mello, Michelsch João da Silva, Rodrigo
Sychocki da Silva, Sabrina Arsego Miotto (organizadores) – Curitiba CRV, 2020
130 p
Bibliografi a
ISBN Digital 978-65-5578-456-5
ISBN Físico 978-65-5578-453-4
DOI 10248249786555784534
1 Educação 2 Matemática – formação de professor 3 Matemática – escola básica 4
Educação Matemática – tendências I Andreis, Greice da Silva Lorenzzetti org II Mello, Kelen
B de org III Silva, Michelsch João da org IV Silva, Rodrigo Sychocki da org V Miotto,
Sabrina Arsego org VI Título VII Série
CDU 37 CDD 3727
37071
PRESENTAÇÃO
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis
Kelen Berra de Mello
Michelsch João da Silva
Rodrigo Sychocki da Silva
Sabrina Arsego Miotto
CAPÍTULO
PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA
REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAXIAS DO SUL SOBRE
A SUA FORMAÇÃO INICIAL E A RELAÇÃO COM SUA
PRÁTICA DOCENTE
Franciele Lorenço
Kelen Berra de Mello
Michelsch João da Silva
CAPÍTULO
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO E A FORMAÇÃO INICIAL DE
PROFESSORES um olhar dos licenciandos em matemática, monitores
de alunos com deficiência visual
Melina Trentin Rosa
Kelen Berra de Mello
Michelsch João da Silva
CAPÍTULO
ANÁLISE NA RELAÇÃO ENTRE PROFESSOR DE MATEMÁTICA
REGENTE EM SALA DE AULA E PROFESSOR ESPECIALIZADO
DA SALA DE RECURSOS
Naiara Dal Zotto
Kelen Berra de Mello
CAPÍTULO
DISCUSSÃO ACERCA DA UTILIZAÇÃO DE JOGOS NAS AULAS DE
MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
Melissa Corrêa Chemello
Kelen Berra de Mello
Sabrina Arsego Miotto
Rodrigo da Silva - indd CAPÍTULO
DA AÇÃO AO CONCEITO EM CONTAGEM um experimento de ensino
com materiais concretos na educação básica
Carla Fabiane Bonatto
Michelsch João da Silva
Rodrigo Sychocki da Silva
CAPÍTULO
O USO DO TEODOLITO COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA
APRENDIZAGEM DE RAZÕES TRIGONOMÉTRICAS
Fernanda Rogéria Noronha dos Santos
Michelsch João da Silva
Sabrina Arsego Miotto
