| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$57,48 sem juros | Total R$57,48 | |
| 2 x de R$28,74 sem juros | Total R$57,48 | |
| 3 x de R$19,16 sem juros | Total R$57,48 | |
| 4 x de R$14,87 | Total R$59,49 | |
| 5 x de R$12,10 | Total R$60,50 | |
| 6 x de R$10,25 | Total R$61,54 | |
| 7 x de R$8,94 | Total R$62,58 | |
| 8 x de R$7,95 | Total R$63,64 | |
| 9 x de R$7,18 | Total R$64,70 | |
| 10 x de R$6,57 | Total R$65,78 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Carlos Toscano (Org.)
 
 Sinopse:
Este livro apresenta parte dos resultados de estudos e pesquisas desenvolvidos no âmbito do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina (UEL)/Paraná no grupo de Pesquisa Escola e Formação (UEL/CNPQ) entre 2014 e 2017. Tais estudos focalizam os acontecimentos que se deram em sala de aula quando o ensinar e o aprender os conhecimentos era a marca distintiva e explícita, caracterizando as relações entre os participantes como relação de ensino, as concepções que norteavam essas ações e discute os resultados obtidos.  
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544421802
DOI:10.24824/978854442180.2
Ano de edição:2018
Número de páginas:198
Formato:16x23
Assunto:
T713
 Toscano, Carlos.
 Ensinar e aprender na escola: Estudos e reflexões sobre a aula no início do processo de
 escolarização. / Carlos Toscano (organizador)
 ISBN 978-85-444-2180-2
 DOI 10.24824/978854442180.2
 1. Educação 2. Mediação pedagógica – significações 3. Ensino I. Título II. série
 CDU 37 CDD 370
 Índice para catálogo sistemático
 1. Educação 370
 
 Carlos Toscano
  
 SOBRE A AULA: elementos para uma reflexão 
 Carlos Toscano
  
 ENSINAR E APRENDER NA EDUCAÇÃO INFANTIL 
 Camila Alvares
  
 LEITURA E ESCRITA NA SALA DE AULA DO PRIMEIRO ANO:
 proposições, encaminhamentos e resultados 
 Alzeni de Jesus Correia Fulchini
  
 O APRENDIZADO DA MATEMÁTICA NO SEGUNDO ANO DO
 ENSINO FUNDAMENTAL 0
 Fernanda Aparecida Caetano Primo
  
 QUANDO QUEM NÃO APRENDEU NÃO É ESQUECIDO: um estudo
 com um grupo de alunos do terceiro ano em processo de alfabetização 
 Denise Miyabe
  
 A QUESTÃO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO E A
 COMPREENSÃO DOS RESULTADOS DO APRENDIZADO ESCOLAR 
 Suziane Ferreira de Castro Delpra
  
 COMENTÁRIO FINAL A GUISA DE UMA CONCLUSÃO 
 Carlos Toscano
 Suziane Ferreira de Castro Delpra
