1 x de R$65,36 sem juros | Total R$65,36 | |
2 x de R$32,68 sem juros | Total R$65,36 | |
3 x de R$21,79 sem juros | Total R$65,36 | |
4 x de R$16,91 | Total R$67,64 | |
5 x de R$13,76 | Total R$68,80 | |
6 x de R$11,66 | Total R$69,97 | |
7 x de R$10,17 | Total R$71,16 | |
8 x de R$9,05 | Total R$72,36 | |
9 x de R$8,17 | Total R$73,57 | |
10 x de R$7,48 | Total R$74,80 |
Autores: Dulce Maria Strieder - Vilmar Malacarne (orgs.)
Sinopse:
Este trabalho é estruturado a partir dos resultados de pesquisas científicas desenvolvidas por integrantes do Grupo de Pesquisa Formação de Professores de Ciências e Matemática vinculado à Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE, criado e cadastrado no CNPq no ano de 2002. Tal grupo de pesquisa tem recebido apoio financeiro, para o desenvolvimento de suas pesquisas, da Fundação Araucária e da Unidade Gestora do Fundo Paraná. As pesquisas, cujo desenvolvimento e resultados são apresentados e discutidos neste texto, tiveram origem em projetos estruturados e avaliados institucionalmente e, em sua maioria, desenvolvidos por meio de parcerias estabelecidas com grupos de pesquisa de outras universidades, como exemplo, o LaPEF/USP. O foco central dessas investigações, e, por consequência, da presente coletânea, é a formação docente na área de Ensino de Ciências e Matemática, abrangendo reflexões acerca de elementos vinculados às políticas e às práticas de formação inicial e continuada, concepções e representações de professores com origem em elementos culturais pouco abordados nos processos formativos, além do relato sobre a integração de professores em momentos específicos de formação. Neste sentido, as problemáticas abordadas nos sete capítulos que constituem o livro são uma rica fonte de consultas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580421170
DOI:10.24824/978858042117.0
Ano de edição:2011
Número de páginas:188
Formato:14x21