15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$45,48 sem juros | Total R$45,48 | |
2 x de R$22,74 sem juros | Total R$45,48 | |
3 x de R$15,16 sem juros | Total R$45,48 | |
4 x de R$11,77 | Total R$47,07 | |
5 x de R$9,57 | Total R$47,87 | |
6 x de R$8,12 | Total R$48,69 | |
7 x de R$7,07 | Total R$49,51 | |
8 x de R$6,29 | Total R$50,35 | |
9 x de R$5,69 | Total R$51,19 | |
10 x de R$5,20 | Total R$52,05 |
Autores: Marcos Antônio Martins Lima - Ana Cléa Gomes de Sousa (Orgs.)
Sinopse:
O livro “Epistemologias para a avaliação educacional: fundamentos e aplicações” apresenta referenciais epistemológicos que são basilares para compreender a avaliação educacional na atualidade, sobretudo os sistemas de avaliação instituídos na Educação Básica e Superior.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544435366
DOI:10.24824/978854443536.6
Ano de edição:2019
Número de páginas:172
Formato:16x23
Assunto:
Ep64
Epistemologias para a avaliação educacional fundamentos e aplicações Marcos Antonio
Martins Lima, Ana Cléa Gomes de Sousa organizadores – Curitiba CRV, 2019
172 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3536-6
DOI 10248249788544435366
1 Educação 2 Avaliação educacional 3 Epistemologias da avaliação educacional I Lima,
Marcos Antonio Martins org II Sousa, Ana Cléa Gomes de org III Título IV Série
CDU 37 CDD 3713028
APRESENTAÇÃO
Marcos Antonio Martins Lima
Ana Cléa Gomes de Sousa
FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS DOS MODELOS
EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
Mariana Cristina Alves de Abreu
Ana Cléa Gomes de Sousa
Marcos Antonio Martins Lima
EPISTEMOLOGIA NA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
reflexos do modelo epistemológico aplicado por professores
José Valmir Guimarães de Oliveira
Sumara Frota do Nascimento
EPISTEMOLOGIA DA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E AS
INFLUÊNCIAS DOS MODELOS DE AVALIAÇÃO NO SINAES
Ana Paula de Sousa Lima
Suzana de Andrade Gonçalves Oliveira
Marcos Antonio Martins Lima
AS ABORDAGENS EPISTEMOLÓGICAS DA AVALIAÇÃO DE
PROGRAMAS EDUCACIONAIS o caso da
Universidade Corporativa Alpha
Ilana Maria de Oliveira Maciel
Carla Nayane Fideles de Lima Lopes
Marcos Antonio Martins Lima
AS CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM O ATO DOCENTE DE
AVALIAR E SER AVALIADO EM UMA ESCOLA DE
ENSINO MÉDIO DO CEARÁ características epistemológicas
Izandra Falcão Gomes
Alessa Menezes Sampaio Barbosa
Marcos Antonio Martins Lima
AVALIAÇÃO CURRICULAR A PARTIR DA EPISTEMOLOGIA
NEOPRAGMÁTICA Richard Rorty e a redescrição
narrativa da identidade
Rafael Brito
Claudia Teixeira Gadelha
Vicente Thiago Freire Brazil
Ana Clea - indd MATRIZES EPISTEMOLÓGICAS E A PRÁTICA DA AVALIAÇÃO
uma reflexão sobre o ensino jurídico
Ana Paula Martins Albuquerque
Ana Paula de Vasconcelos Oliveira Tahim
AVALIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
estudo de caso em uma IES particular de Fortaleza-CE
Maria Lucijane Gomes de Oliveira
Aline Mota Albuquerque
Marcos Antonio Martins Lima
O USO DAS TECNOLOGIAS PARA A COMPREENSÃO DO
FENÔMENO EDUCATIVO avaliar para construir
Denize de Melo Silva
Maria Aurilene de Deus Moreira Vasconcelos
Marcos Antonio Martins Lima
AVALIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E
COMUNICAÇÃO DIANTE DO ENSINO
DA LÍNGUA PORTUGUESA
Francisco Helion Pereira Oliveira
Sumara Frota do Nascimento
Marcos Antonio Martins Lima
PESQUISA AVALIATIVA NO CAMPO EDUCACIONAL
o uso da triangulação de métodos
Dalmário Heitor Miranda Abreu
Nagila Rabelo de Lima
Maria José Costa dos Santos
Marcos Antonio Martins Lima
CONSTRUINDO SABERES POR MEIO
DA PESQUISA AVALIATIVA
Jacqueline Ramos Macedo Antunes de Souza
SOBRE OS AUTORES