15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$79,79 sem juros | Total R$79,79 | |
2 x de R$39,90 sem juros | Total R$79,79 | |
3 x de R$26,60 sem juros | Total R$79,79 | |
4 x de R$20,64 | Total R$82,57 | |
5 x de R$16,80 | Total R$83,99 | |
6 x de R$14,24 | Total R$85,42 | |
7 x de R$12,41 | Total R$86,87 | |
8 x de R$11,04 | Total R$88,34 | |
9 x de R$9,98 | Total R$89,81 | |
10 x de R$9,13 | Total R$91,31 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Antonio Pires Pinheiro
Sinopse:
Ao se analisar o local onde compradores e vendedores se encontram a fim satisfazerem suas necessidades é fácil perceber uma clara distinção entre essas duas forças e uma natural vantagem para os primeiros. De um lado os vendedores buscam maximizar sua lucratividade enquanto do outro, compradores visam maximizar a satisfação de suas necessidades. Todavia as ferramentas utilizadas em cada uma dessas forças são bastante diferenciadas em sua eficácia básica. Muitas vezes o consumidor toma uma decisão de compra, certo de que ela está baseada em suas reais necessidades, porém, sob uma análise mais detida descobrirá que foi simplesmente induzido pelo vendedor a tomar aquela exata decisão. Considerando o fato de que todo consumidor tem uma capacidade ilimitada de gerar necessidades e uma capacidade limitada de gerar recursos ele sempre estará em débito com suas necessidades, desejos, vontades e fantasias. Uma decisão errada de compras trará como consequência uma perda real reduzindo sua capacidade de adquirir outro bem que melhor atenda suas necessidades. Assim, o conteúdo deste livro tem como principal objetivo chamar a atenção do consumidor sobre os elementos que o transportam à identificação de suas necessidades e como será possível entender as diferenças entre preço e valor de um produto ou serviço. Nos países mais desenvolvidos o consumidor conta com um poderoso colaborador: o governo, em seu processo de fiscalização das características dos produtos ofertados, mas no Brasil o consumidor não dispõe ainda desse aliado, de modo geral. A comparação das características de produtos similares representaria a decisão racional sobre o preço de aquisição. Mesmo assim, com poucas informações disponíveis o consumidor poderá tomar as melhores decisões de compras analisando a relação valor/preço que cada necessidade tem para si.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544405758
DOI:10.24824/978854440575.8
Ano de edição:2015
Número de páginas:376
Formato:16x23
Assunto:
P718e
Pinheiro, Antonio Pires
Eu compro: decisão crucial de um consumidor / Antonio Pires Pinheiro.
1. Consumidores - Preferência. 2. Satisfação do consumidor. 3. Comportamento do consumidor.
I. Título.
15-25886 CDD: 658.8342
CDU: 366.1
O CONSUMIDOR
MODELOS COMPORTAMENTAIS
FATORES QUE MOVEM OS CLIENTES
A EMPRESA
COMÉRICO ELETRÔNICO