15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$58,90 sem juros | Total R$58,90 | |
2 x de R$29,45 sem juros | Total R$58,90 | |
3 x de R$19,63 sem juros | Total R$58,90 | |
4 x de R$15,24 | Total R$60,96 | |
5 x de R$12,40 | Total R$62,00 | |
6 x de R$10,51 | Total R$63,06 | |
7 x de R$9,16 | Total R$64,12 | |
8 x de R$8,15 | Total R$65,21 | |
9 x de R$7,37 | Total R$66,30 | |
10 x de R$6,74 | Total R$67,41 |
Autores: Antonio Alves Bezerra - Wellington da Silva Medeiros (Orgs.)
Sinopse:
O conjunto de textos aqui publicados, resultante de pesquisas e práticas de ensino de História, nos remete a refletir sobre o desenvolvimento profissional docente no campo da História, o que implica formação inicial e contínua, carreira docente que valoriza a formação e as condições de trabalho adequadas, incluindo salários dignos para os trabalhadores da educação. [...] No Brasil, vivenciamos um período de reformas, pós-Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996, um comprometimento progressivo dos Cursos Superiores de História com a formação para a docência. Não obstante as críticas formuladas às Diretrizes Nacionais dos Cursos de História e às Diretrizes para a formação de professores da Educação Básica do CNE, de 9 de fevereiro de 2002, as “Diretrizes” representaram uma resposta crítica à cultura de formação docente, estruturada no paradigma da racionalidade técnico-científica, um “modelo de formação conteudista” que fragmentava formação teórica/prática, ensino/pesquisa, bacharelado/licenciatura, e estimularam a flexibilização curricular e a autonomia às instituições formadoras para a construção de projetos pedagógicos que integrassem as dimensões teóricas e práticas, os saberes disciplinares e pedagógicos. Do prefácio de Selva Guimarães
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525127774
DOI:10.24824/978652512777.4
Ano de edição:2022
Número de páginas:204
Formato:16x23