15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$45,19 sem juros | Total R$45,19 | |
2 x de R$22,60 sem juros | Total R$45,19 | |
3 x de R$15,06 sem juros | Total R$45,19 | |
4 x de R$11,69 | Total R$46,77 | |
5 x de R$9,51 | Total R$47,57 | |
6 x de R$8,06 | Total R$48,38 | |
7 x de R$7,03 | Total R$49,20 | |
8 x de R$6,25 | Total R$50,03 | |
9 x de R$5,65 | Total R$50,87 | |
10 x de R$5,17 | Total R$51,72 |
Autores: Rita Márcia Andrade Vaz de Mello - José Marcio Silva Barbosa - Maria das Graças Floresta (Orgs.)
Sinopse:
Reunimos, para instigar a reflexão dos leitores, artigos que discutem múltiplos aspectos sobre um dos temas mais visitados atualmente pela Pesquisa Educacional: Formação dos Profissionais da Educação Básica., buscando contribuir para a sistematização de algumas experiências e a proposição de questões relevantes nesse campo de pesquisa
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544414491
DOI:10.24824/978854441449.1
Ano de edição:2017
Número de páginas:194
Formato:16x23
Assunto:
F692
Formação de prof ssionais da educação básica pública: refl exões para se pensar a
educação a distância / Rita Marcia Andrade Vaz de Mello, José Marcio Silva Barbosa, Maria
das Graças Floresta (organizadores)
194 p.
Bibliograf a
ISBN: 978-85-444-1449-1
DOI 10.24824/978854441449.1
1. Educação 2. Educação a distância 3. Educação pública – formação I. Mello, Rita
Márcia Andrade Vaz de. org. II. Barbosa, José Marcio Silva. org. III. Floresta, Maria das
Graças IV. Título V. Série.
CDD 371.35
INDISCIPLINA INSEGNARE (CON) MCLUHAN
Mario Pireddu
Roberto Maragliano
O PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA E
A DISTÂNCIA DE GESTORES ESCOLARES NO ÂMBITO DA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Rita Márcia Andrade Vaz de Mello
José Márcio Silva Barbosa
Leililene Antunes Soares
Maria das Graças Soares Floresta
UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Luciane Penteado Chaquime
Daniel Mill
FORMAÇÃO: aspectos de similaridade entre os gestores
escolares do estado de minas gerais
Fernando Selmar RochaFidalgo
Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE
A DISTÂNCIA: uma análise do programa nacional escola de gestores
na Universidade Federal de Ouro Preto
Breynner Ricardo de Oliveira
FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA
A DISTÂNCIA: a experiência do curso de especialização em
gestão escolar no Piauí
Josania Lima Portela Carvalhêdo
PROPOSTA CURRICULAR E METODOLOGIAS NA EDUCAÇÃO
INTEGRAL: experiências e reflexões acerca de um curso de formação
de professores
Rita de Cássia de Souza
Flavia Russo Silva PaivaMATERIAL DIDÁTICO: a importância de sua produção e gestão
para mediação de cursos a distância
Silvane Guimarães Silva Gomes
João Batista Mota
Estela da Silva Leonardo
LICENCIATURA EM FÍSICA EAD NAS INSTITUIÇÕES
PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRAS
Marcello Ferreira
CRENÇAS DE GRADUANDOS DE LICENCIATURA
EM ESPANHOL ACERCA DOS PROCESSOS DE FORMAÇÃO
E ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE EAD
Ana Paula de Araujo Cunha
Márcia Helena Sauaia Guimarães Rostas
Patrícia Duarte Garcia
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO:
desafos presentes na especialização em educação
ambiental – SECADI/UFLA
Elaine das Graças Frade
Ulisses Azevedo Leitão
Diego A França de Freitas