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Autores: Viviani Darolt - Isadora Darolt Rabelo - Andreia Menegueti - Runy Cristina Santos
Sinopse:
Essa obra foi escrita por autores, atuantes em diversas áreas de conhecimento: Professores, psicólogos, nutricionistas... A intenção aqui, é trazer de forma didática, experiências gamificadas desenvolvidas no Ensino Médio a partir da perspectiva do ambiente escolar em que se constituem, permitindo ao leitor, entender as etapas de implementação da gamificação para essa faixa etária. Entendemos que muitas vezes, o professor tem interesse em desenvolver a metodologia em suas aulas, mas não entende bem por onde começar, tem dúvidas sobre a prática pedagógica, esse é nosso ponto de partida. Os projetos descritos nessa obra, foram criados pelos próprios aplicadores e, receberam o apoio das equipes gestoras das unidades educacionais, além disso, outros profissionais, não autores, participaram ativamente do processo, contribuindo para o sucesso da gamificação. Esperamos que sua experiência nessa leitura seja agradável e enriquecedora. E agora convido-te a entrar no mundo da gamificação no Ensino Médio.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525159997
DOI:10.24824/978652515999.7
Ano de edição:2024
Número de páginas:188
Formato:16x23
Assunto:
GAMIFICAR EM SALA DE AULA: Ensino Médio
Viviani Darolt
Isadora Darolt Rabelo
Andreia Menegueti
Runy Cristina Santos
G184
Gamificar em sala de aula Ensino Médio / Viviani Darolt, Isadora Darolt Rabelo, Andreia
Menegueti, Runy Cristina Santos (Organizadoras) – Curitiba CRV, 2024
188 p (Coleção Gamificar em sala de aula – v 4)
Bibliografia
ISBN Coleção Digital 9786525131022
ISBN Coleção Físico 9786525131054
ISBN Volume Digital 9786525160009
ISBN Volume Físico 9786525159997
DOI 1024824/9786525159997
ISBN Coleção Digital 978-65-251-3102-2
ISBN Coleção Físico 978-65-251-3105-4
ISBN Volume Digital 978-65-251-6000-9
ISBN Volume Físico 978-65-251-5999-7
DOI 10.24824/978652515999.7
1 Educação 2 Gamificação 3 Ensino Médio 4 Educação Física 5 Game I Darolt, Viviani,
org II Rabelo, Isadora Darolt, org III Menegueti, Andreia, org IV Santos, Runy Cristina, org
V Título VI Coleção Gamificar em sala de aula – v 4
CDU 37 CDD 370