15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$63,48 sem juros | Total R$63,48 | |
2 x de R$31,74 sem juros | Total R$63,48 | |
3 x de R$21,16 sem juros | Total R$63,48 | |
4 x de R$16,42 | Total R$65,70 | |
5 x de R$13,36 | Total R$66,82 | |
6 x de R$11,33 | Total R$67,96 | |
7 x de R$9,87 | Total R$69,11 | |
8 x de R$8,78 | Total R$70,28 | |
9 x de R$7,94 | Total R$71,45 | |
10 x de R$7,26 | Total R$72,65 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Dayse Maciel de Araujo - Marcia Perencin Tondato (Orgs.)
Sinopse:
Essa obra apresenta pesquisas inéditas sobre as interfaces da comunicação e as práticas de consumo das múltiplas identidades socioculturais que compõem o universo dos brasileiros no período pré-pandemia. Como resultado, as pesquisas retratam algumas nuances identitárias nos espaços urbanos e escolares, nas ambiências digitais e estilos de vida das classes populares.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786558680413
DOI:10.24824/978655868041.3
Ano de edição:2020
Número de páginas:256
Formato:16x23