| 1 x de R$63,54 sem juros | Total R$63,54 | |
| 2 x de R$31,77 sem juros | Total R$63,54 | |
| 3 x de R$21,18 sem juros | Total R$63,54 | |
| 4 x de R$16,44 | Total R$65,76 | |
| 5 x de R$13,38 | Total R$66,88 | |
| 6 x de R$11,34 | Total R$68,03 | |
| 7 x de R$9,88 | Total R$69,18 | |
| 8 x de R$8,79 | Total R$70,35 | |
| 9 x de R$7,95 | Total R$71,52 | |
| 10 x de R$7,27 | Total R$72,72 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Dayse Maciel de Araujo - Marcia Perencin Tondato (Orgs.)
Sinopse:
Essa obra apresenta pesquisas inéditas sobre as interfaces da comunicação e as práticas de consumo das múltiplas identidades socioculturais que compõem o universo dos brasileiros no período pré-pandemia. Como resultado, as pesquisas retratam algumas nuances identitárias nos espaços urbanos e escolares, nas ambiências digitais e estilos de vida das classes populares.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786558680413
DOI:10.24824/978655868041.3
Ano de edição:2020
Número de páginas:256
Formato:16x23
