| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$38,28 sem juros | Total R$38,28 | |
| 2 x de R$19,14 sem juros | Total R$38,28 | |
| 3 x de R$12,76 sem juros | Total R$38,28 | |
| 4 x de R$9,90 | Total R$39,62 | |
| 5 x de R$8,05 | Total R$40,29 | |
| 6 x de R$6,83 | Total R$40,98 | |
| 7 x de R$5,95 | Total R$41,68 | |
| 8 x de R$5,29 | Total R$42,38 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Eliane Maria Dias
 
 Sinopse:
A inclusão de pessoas com deficiência na escola comum pressupõe a viabilidade de um conjunto de medidas que possibilitem a efetivação do acesso, permanência e participação visando à aprendizagem e ao efetivo exercício da cidadania. Nesse sentido, a elaboração e aplicação de dispositivos legais que garantam a provisão de recursos de acessibilidade são imprescindíveis para o redimensionamento do fazer pedagógico numa perspectiva inclusiva. Assim, o Atendimento Educacional Especializado/AEE tem um papel relevante nesse processo. Respaldado nas considerações acima, este livro apresenta uma investigação realizada em uma escola comum, em uma instituição especializada na área da deficiência visual e em uma sala de recursos multifuncionais, todas da rede municipal de ensino de Mossoró/RN, e contou com a participação de uma criança cega, três professores e um estagiário. A pesquisa teve como pergunta principal: “De que modo é organizado o ensino ofertado a alunos cegos na perspectiva educacional inclusiva, considerando as ações da escola comum e do Atendimento Educacional Especializado?” Certamente, nesta leitura, você encontrará significativa oportunidade de refletir sobre a sua prática! 
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786555784138
DOI:10.24824/978655578413.8
Ano de edição:2020
Número de páginas:134
Formato:16x23
