15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$63,00 sem juros | Total R$63,00 | |
2 x de R$31,50 sem juros | Total R$63,00 | |
3 x de R$21,00 sem juros | Total R$63,00 | |
4 x de R$16,30 | Total R$65,20 | |
5 x de R$13,26 | Total R$66,31 | |
6 x de R$11,24 | Total R$67,45 | |
7 x de R$9,80 | Total R$68,59 | |
8 x de R$8,72 | Total R$69,75 | |
9 x de R$7,88 | Total R$70,91 | |
10 x de R$7,21 | Total R$72,10 |
Autores: José Sueldo Câmara Ferreira - Eduardo Damião da Silva
Sinopse:
O ano de 2008 foi um divisor de águas no universo empresarial da região oeste do Rio Grande do Norte, principalmente para o setor supermercadista. Em sua principal cidade, Mossoró, um fenômeno que ocorrera na capital potiguar nos anos 90, e ao longo do tempo em outras partes do Brasil afora, instalou-se em solo mossoroense: a entrada dos poderosos Players internacionais da indústria supermercadista. O Atacadão do grupo francês Carrefour, o Hipermercado Bom Preço e o Maxxi Atacado da rede americana Walmart. Os novos entrantes se inseriram no setor local com todo o vigor peculiar aos líderes de mercado: marca forte, vasto mix de produtos, publicidade arrojada e preços muito competitivos provenientes dos ganhos de escala, que somente os grandes conglomerados são capazes de dominar. Por meio de uma pesquisa quanti-qualitativa ancorada na teoria do desenvolvimento econômico de Schumpeter e no modelo porteriano de análise da estrutura da indústria, esta obra discorre sobre as estratégias adotadas pelas redes locais de supermercado no enfrentamento às marcas estrangeiras, visando não somente à permanência no mercado, mas sobretudo a obter competitividade empresarial.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525146522
DOI:10.24824/978652514652.2
Ano de edição:2023
Número de páginas:224
Formato:16x23
Assunto:
F345
Ferreira José Sueldo Câmara
Influência da estratégia de inovação na competitividade empresarial um estudo multicaso
no setor supermercadista da cidade de Mossoró – RN José Sueldo Câmara Ferreira Eduardo
Damião da Silva – Curitiba CRV 2023
224 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525146539
ISBN Físico 9786525146522
DOI 10248249786525146522
1 Administração 2 Estratégia 3 Inovação 4 Competitividade I Silva Eduardo Damião da
II Título III Série
CDU 65 CDD 658