| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$53,94 sem juros | Total R$53,94 | |
| 2 x de R$26,97 sem juros | Total R$53,94 | |
| 3 x de R$17,98 sem juros | Total R$53,94 | |
| 4 x de R$13,95 | Total R$55,82 | |
| 5 x de R$11,35 | Total R$56,78 | |
| 6 x de R$9,62 | Total R$57,75 | |
| 7 x de R$8,38 | Total R$58,72 | |
| 8 x de R$7,46 | Total R$59,72 | |
| 9 x de R$6,74 | Total R$60,71 | |
| 10 x de R$6,17 | Total R$61,73 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Iandra Maria Weirich da Silva Coelho (Organizadora)
 
 Sinopse:
Esta obra traz um conjunto de experiências de ensinar e aprender línguas que contemplam resultados parciais da implementação de um Plano de Inovação para o Ensino de Línguas Adicionais 3.0, elaborado com o objetivo de consolidar uma nova lógica do ensino, por meio de mudanças graduais na dinâmica do trabalho docente e nas decisões pedagógicas e administrativas. O delineamento desse Plano conta com dez elementos-chave que incluem: a Adoção do Ensino Híbrido, Aprendizagem baseada em Projetos, Implantação de uma Plataforma Virtual, Ênfase nas Competências Digitais, Reestruturação do Currículo de Ensino de Línguas, Pesquisa Autodirecionada à Resolução de Problemas, Mudança do Papel do Educador, Fomento às Práticas Colaborativas entre Alunos, Docentes e Centros Educativos, Formação Docente e Reorganização dos Espaços de Aprendizagem.  Esses elementos compreendem ações estruturais de um planejamento que pretende impulsionar a inovação, colaboração, compartilhamento e atuação crítico-reflexiva, na busca da melhoria da qualidade do ensino de línguas adicionais; bem como fortalecer o papel que os Institutos Federais têm na formação profissional, tecnológica e científica. Esperamos que este livro sirva como uma referência para outros professores de línguas que almejam superar desafios educacionais e ir além. Para que isso aconteça, sugerimos um engajamento coletivo para integrar ações e suscitar novos questionamentos sobre as problemáticas tratadas nessa obra: Como ensinar? O que ensinar? Educadores: o que fazer? Infraestrutura: o que mudar? 
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544411230
DOI:10.24824/978854441123.0
Ano de edição:2016
Número de páginas:240
Formato:16x23
Assunto:
I58
 Inovação e tecnologia: caminhos para o ensino de línguas adicionais. / Iandra Maria W. da S. Coelho (org.). – 240 p.
 Bibliografia
 ISBN 978-85-444-1123-0
 1. Ensino de línguas 2. Inovação – aprendizagem 3. Língua estrangeira - tecnologia I. Coelho, Iandra Maria W. da S. org. II. Título III Série.
 CDD 407
 SUMÁRIO
 PREFÁCIO 
 CONTEXTUALIZANDO A CRIAÇÃO DO CENTRO DE IDIOMAS
 DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO
 AMAZONAS
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
 Roberta Enir Faria Neves de Lima 
 DELINEAMENTO DO PLANO DE INOVAÇÃO PARA O ENSINO
 DE LÍNGUAS ADICIONAIS 
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho 
 O ENSINO HÍBRIDO EM PRÁTICA: Sala de aula invertida e metodologia por projetos no contexto de línguas adicionais
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
 Jorgelina Tallei
 Franciane de Araújo Soares 
 A APRENDIZAGEM COLABORATIVA NO ENSINO VIRTUAL
 DO ESPANHOL: práticas e reflexões no contexto
 do Programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
 Fernanda Reis Cintra 
 ENSINO SEMIPRESENCIAL: novas possibilidades
 para o aprendizado da Língua Inglesa
 Mayara Letícia Paiva Magalhães 
 AVALIAÇÃO DO USO DO FACEBOOK COMO AMBIENTE DIGITAL DE APRENDIZAGEM DO ESPANHOL
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho 
 O USO DE CORPUS NO ENSINO DE INGLÊS
 PARA FINS ESPECÍFICOS: uma proposta pautada
 no ensino híbrido
 Yna Honda de Sousa
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho 
 EXPLORANDO A WEB :
 levantamento sobre o uso das ferramentas entre os professores
 de línguas
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho 
 FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO PARA PROFESSORES DE ESPANHOL NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
 Wagner Barros Teixeira
 Franciane de Araújo Soares 
 O PLANO DE INOVAÇÃO PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ADICIONAIS
  EM PRÁTICA: sugestões
 de procedimentos técnicos e pedagógicos
 Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
 SOBRE OS AUTORES E COLABORADORES
