| 1 x de R$48,27 sem juros | Total R$48,27 | |
| 2 x de R$24,14 sem juros | Total R$48,27 | |
| 3 x de R$16,09 sem juros | Total R$48,27 | |
| 4 x de R$12,49 | Total R$49,95 | |
| 5 x de R$10,16 | Total R$50,81 | |
| 6 x de R$8,61 | Total R$51,68 | |
| 7 x de R$7,51 | Total R$52,55 | |
| 8 x de R$6,68 | Total R$53,44 | |
| 9 x de R$6,04 | Total R$54,33 | |
| 10 x de R$5,52 | Total R$55,24 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Cid Gonçalves Filho - Gustavo Quiroga Souki - Kamila Torres Madureira - Ian Campos Martins
Sinopse:
Este livro trata da inovação no contexto da Tecnologia de Informação e apresenta uma pesquisa desenvolvida no setor que abrange empresas do estado de Minas Gerais e que traz informações totalmente inovadoras. A pesquisa foi além de descrever o panorama da inovação. Ela buscou entender também os antecedentes e conseqüentes da mesma, além da relação da inovação com o crescimento das empresas por meio de técnicas estatísticas mais adequadas ao contexto. Entendendo de onde surge e o que gera a inovação as empresas poderão adotar estratégias mais adequadas de modo a se tornarem inovadoras. Abaixo será apresentada uma síntese dos resultados dando um panorama geral do perfil do pesquisado, da inovação de produtos, da inovação de processos e do crescimento das empresas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788562480850
DOI:10.24824/978856248085.0
Ano de edição:2010
Número de páginas:90
Formato:14x21
Assunto:
Ian Campos Martins
Cid Gonçalves Filho
Gustavo Quiroga Souki
Kamila Torres Madureira
(organizadores)
Inovação Tecnológica e seus
Impactos no Desempenho
de Empresas do Setor de
Tecnologia da Informação
Inovação tecnológica e seus impactos no desempenho de empresas do
setor de tecnologia da informação : um estudo empÃrico em Minas Gerais / Cid Gonçalves
Filho
1 Administração de empresas 2 Competitividade 3 Informação - Administração
4 Inovação tecnológica 5 Mudança organizacional 6 Planejamento
estratégico 7 Recursos humanos 8 Sucesso
Resumo executivo
Inovação Tecnológica
Inovação e Desempenho das Empresas
Processo de Criação de Novos Produtos e Inovação
O Conceito de inovação
Pesquisa e Desenvolvimento: fonte de Geração
de Conhecimento e Inovação
Gestão do conhecimento, inovação tecnológica
e as forças de mercado
Gestão da ciência, tecnologia e inovação
Inovação – estabelecendo conexões entre a ciência
e tecnologia e os mercados
Desenvolvimento de novos produtos e inovação
Pessoas, equipes, conflito e qualidade de novos produtos
Estratégia e planejamento
Competência de Gestão do Conhecimento, Inteligência
Competitiva e Inovação como geradores de resultados
Inovação Tecnológica no contexto da pesquisa
Objetivos e metodologia
Resultados
Perfil das empresas
Investimentos em P&D
Inovação
