| 15% OFF | Comprando 3 ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais | 
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
                            | 1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 | |
| 2 x de R$27,00 sem juros | Total R$54,00 | |
| 3 x de R$18,00 sem juros | Total R$54,00 | |
| 4 x de R$13,97 | Total R$55,88 | |
| 5 x de R$11,36 | Total R$56,84 | |
| 6 x de R$9,63 | Total R$57,81 | |
| 7 x de R$8,39 | Total R$58,79 | |
| 8 x de R$7,47 | Total R$59,78 | |
| 9 x de R$6,75 | Total R$60,78 | |
| 10 x de R$6,18 | Total R$61,80 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Messias Dieb - Larissa Naiara Souza de Almeida - Avanúzia Ferreira Matias (Orgs.)
 
 Sinopse:
O livro que você tem nas mãos nos ajuda a repensar a educação, considerando e respeitando diferentes realidades e procurando encontrar formas de lidar com elas da maneira mais produtiva possível. Os trabalhos apresentados aqui nos mostram a importância da intervenção do professor na aprendizagem e na avaliação do sistema escolar. Para que seu trabalho tenha os resultados esperados, é preciso que o professor tenha uma formação sólida no que diz respeito à sua área de expertise, assim como nas teorias e práticas relacionadas à aprendizagem. Além disso, é fundamental também a presença nas escolas de profissionais capacitados a lidar com demandas específicas, tais como a deficiência auditiva, visual, motora, cognitiva, entre outras. Os conceitos de alfabetização e de letramento, tão bem abordados neste material, nos alertam para a relevância de uma concepção ampla e inclusiva da educação. (Prof.ª Dra. Carla Viana Coscarelli – UFMG). 
 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544430385
DOI:10.24824/978854443038.5
Ano de edição:2019
Número de páginas:202
Formato:16x23
Assunto:
L525
 Leitura e escrita diferentes perspectivas para o ensino e a aprendizagem  Messias Dieb,
 Larissa Naiara Souza de Almeida, Avanúzia Ferreira Matias (organizadores) – Curitiba  CRV, 2019
 202 p
 Bibliografi a
 ISBN 978-85-444-3038-5
 DOI 10248249788544430385
 1 Educação 2 Letramento 3 Alfabetização 4 Aprendizagem – leitura e escrita I Dieb,
 Messias org II Almeida, Larissa Naiara Souza de org III Matias, Avanúzia Ferreira org
 IV Título V Série
 CDU 37 CDD 3724
 37241
 APRESENTAÇÃO
 Messias Dieb
 PREFÁCIO 
 Carla Viana Coscarelli
 EDUCAÇÃO DOMICILIAR vivências e desafios no
 desenvolvimento da alfabetização e letramento
 Amanda de Sousa Alves Rodrigues Sales
 Débora Lucia Lima Leite Mendes
 LER PARA OS BEBÊS? PRÁTICAS DE LEITURA E O
 DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NO
 CONTEXTO DE UMA CRECHE MUNICIPAL  
 Ana Carine dos Santos de Sousa Paiva
 Ana Paula Azevedo Furtado
 Silvia Helena Vieira Cruz
 A AÇÃO DE BLOGAGEM DE JOVENS COM DEFICIÊNCIA
 INTELECTUAL inclusão e letramento digital
 Avanúzia Ferreira Matias
 O APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA POR ALUNOS
 SURDOS aliando os aspectos didático-pedagógicos no
 atendimento educacional especializado 
 Flávia Roldan Viana
 ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO concepções de
 professoras alfabetizadoras participantes do Programa
 de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) 
 Francisca Mônica Silva da Costa
 Adriana Leite Limaverde Gomes
 Janaína Luiza Moreira de Castro
 A LITERATURA ENQUANTO FIO CONDUTOR NO
 PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
 Francisca Rozângela Gurgel Campêlo
 Francicleide Cesário de Oliveira
 Disneylândia Maria Ribeiro
 Larissa_Naiaraindd   LETRAMENTO MATEMÁTICO OU NUMERAMENTO
 NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL 
 Francisca Socorro Araújo
 Rosalina Rocha Araújo Moraes
 LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
 uma prática social e cotidiana
 Janice Débora de Alencar Batista Araújo
 Jisle Monteiro Bezerra Dantas
 Ana Maria Monte Coelho Frota
 ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM DISLEXIA
 o que sabem os concludentes em Pedagogia? 
 Juliana Silva Santana
 Sylvie Delacours-Lins
 O DIÁRIO DE LEITURA E A LEITURA DIÁRIA mapeamento
 feito por crianças em processo de alfabetização 
 Larissa Naiara Souza de Almeida
 Messias Dieb
 PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA NA ALFABETIZAÇÃO
 contribuições da formação continuada de professores
 no município de Fortaleza
 Mirelle Araújo da Silva
 Rafaela de Oliveira Falcão
 AS ATIVIDADES DE REVISÃO E REESCRITA TEXTUAL
 POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E SEUS
 PARES SEM DEFICIÊNCIA uma análise sobre a mediação 
 Neidyana Silva de Oliveira
 Adriana Leite Limaverde Gomes
 Francisca Jamília Oliveira de Barros
 LEITURA E ESCRITA NA CRECHE necessárias
 considerações para crianças bem pequenas  
 Sandra Maria Soeiro Dias
 Francisca Paloma Almeida Vital
 INSTRUMENTOS AVALIATIVOS PARA A COMPETÊNCIA
 LEITORA NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA
 O ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA 
 Silvana Mendes Sabino Soares
 Ana Paula de Medeiros Ribeiro
 SOBRE OS AUTORES 
