1 x de R$19,50 sem juros | Total R$19,50 | |
2 x de R$9,75 sem juros | Total R$19,50 | |
3 x de R$6,50 sem juros | Total R$19,50 | |
4 x de R$5,04 | Total R$20,18 | |
5 x de R$4,10 | Total R$20,52 | |
6 x de R$3,48 | Total R$20,87 | |
7 x de R$3,03 | Total R$21,22 | |
8 x de R$2,70 | Total R$21,58 | |
9 x de R$2,44 | Total R$21,94 | |
10 x de R$2,23 | Total R$22,31 |
Autores: Ricardo Piragini
Sinopse:
O presente livro explora a relação entre o direito desportivo e a propriedade intelectual, em especial o papel das marcas como verdadeiras parceiras do universo do esporte. Assim, seu autor demonstra que as marcas exercem um papel muito além do mero sinal identificador esportivo, um adorno de uniforme, mas sim instrumento que impulsiona corações, integra pessoas e promove o desenvolvimento das atividades esportivas na atualidade. Para isso, a obra explora o papel central das marcas no patrocínio de clubes e associações esportivas, seja através dos naming rights, merchadising, marketing esportivo, direitos de transmissão e outras importantes modalidades de licenciamento. Trata-se, portanto, de uma obra fundamental a todos os interessados em formas de financiamento econômico e fomento social do esporte do Brasil, bem como aos interessados nas interseções gerais entre a propriedade intelectual e direito desportivo., durante a gestão 22/24, entre outras.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525132501
DOI:10.24824/978652513250.1
Ano de edição:2024
Número de páginas:114
Formato:16x23
Assunto:
MARCA NO ESPORTE: um instrumento de fomento das atividades esportivas
Ricardo Piragini
M298
Marca no esporte um instrumento de fomento das atividades esportivas Ricardo Piragini
– Curitiba CRV, 2024
114 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525132518
ISBN Físico 9786525132501
DOI 10248249786525132501
ISBN Digital 978-65-251-3251-8
ISBN Físico 978-65-251-3250-1
DOI 10.24824/978652513250.1
1 Direito 2 Direito desportivo 3 Propriedade intelectual 4 Marcas 5 Esporte I Piragini,
Ricardo II Título III Série
CDU 34796 CDD 345