| 1 x de R$54,05 sem juros | Total R$54,05 | |
| 2 x de R$27,03 sem juros | Total R$54,05 | |
| 3 x de R$18,02 sem juros | Total R$54,05 | |
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| 5 x de R$11,38 | Total R$56,89 | |
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| 7 x de R$8,41 | Total R$58,84 | |
| 8 x de R$7,48 | Total R$59,84 | |
| 9 x de R$6,76 | Total R$60,84 | |
| 10 x de R$6,19 | Total R$61,85 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Janio Santos - Luiz Eduardo Pereira Ferreira dos Santos - Ruy de Souza Reis
Sinopse:
Congestionamentos, elevado custo de tarifa, oferta de serviços precários, ineficientes e defasados, projetos de grandes impactos, dentre outros fatos, trouxeram à baila o tema da mobilidade urbana no Brasil, sobretudo a partir do século XXI. Tudo isso incorreu na relativa diminuição da qualidade de vida dos indivíduos que residem em cidades de diferentes tamanhos e colocou esta pauta na ordem do dia das gestões municipais. Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, viu se aprofundarem nos últimos anos inúmeras contradições oriundas de problemas relacionados a: inexistência, até 2018, de um Plano Municipal de Mobilidade Urbana, conflitos no Sistema de Transporte Coletivo, implantação do Bus Rapid Transit (BRT), irrelevância de políticas voltadas aos veículos não motorizados e/ou coletivos e deficitária estrutura viária, de acessibilidade e circulação. Seria o problema a “falta de planejamento” ou o modo como o planejamento historicamente foi e é executado no Brasil? O propósito desta obra é, portanto, reconstruir parte da trajetória da mobilidade urbana no Brasil e, particularmente, em Feira de Santana, munindo esforços para repensar seus escopos teóricos e explicar facetas da realidade urbana baiana, um caminho trilhado, há algum tempo, pelo Grupo de Pesquisa Urbanização e Produção de Cidades na Bahia.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525128740
DOI:10.24824/978652512874.0
Ano de edição:2021
Número de páginas:188
Formato:16x23
