15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$61,16 sem juros | Total R$61,16 | |
2 x de R$30,58 sem juros | Total R$61,16 | |
3 x de R$20,39 sem juros | Total R$61,16 | |
4 x de R$15,82 | Total R$63,29 | |
5 x de R$12,88 | Total R$64,38 | |
6 x de R$10,91 | Total R$65,48 | |
7 x de R$9,51 | Total R$66,58 | |
8 x de R$8,46 | Total R$67,71 | |
9 x de R$7,65 | Total R$68,84 | |
10 x de R$7,00 | Total R$69,99 |
Autores: Francisco Ricardo Miranda Pinto - Anaísa Alves de Moura - Francion Maciel Rocha - Antonio Diego Dantas Cavalcante (Orgs.)
Sinopse:
Este livro traz temas de estudos atuais de forma a contemplar a multidisciplinaridade. Assim, os artigos produzidos pelos autores refletem o que se pensa na área da Educação, Saúde e Tecnologia, bem como seus efeitos, tanto imediatos quanto os mais amplos sobre professores e alunos.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544425398
DOI:10.24824/978854442539.8
Ano de edição:2018
Número de páginas:278
Formato:16x23
Assunto:
M926
Multidisciplinaridade e seus caminhos na contemporaneidade Francisco Ricardo Miranda
Pinto, Anaísa Alves de Moura, Francion Maciel Rocha, Antonio Diego Dantas Cavalcante
(organizadores) – 1 ed Curitiba [PR] CRV, 2018
278 p
Bibliograf a
ISBN 978-85-444-2539-8
DOI 10248249788544425398
1 Educação 2 Aprendizagem – Avaliação 3 Rendimento escolar I Pinto, Francisco
Ricardo Miranda org II Moura, Anaísa Alves de org III Rocha, Francion Maciel org
IV Cavalcante, Antonio Diego Dantas org V Título VI Série
18-50260 CDD 3711
CRB-76439 CDU 37013
APRESENTAÇÃO
Francisco Ricardo Miranda Pinto
A AVALIAÇÃO ESCOLAR a escola mede ou avalia?
Mayrillane Mesquita de Sousa
Francisca Antônia Mesquita de Sousa
A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO DIFERENCIADA PARA
CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
Ana Caroline Azevedo Vasconcelos Stefanello
Cleinilda Alves Medeiros
Jéssica Alves Medeiros de Oliveira
A IMPORTÂNCIA DO TEXTO JORNALÍSTICO EM SALA DE AULA
COMO RECURSO DIDÁTICO
Francisca Lindoneide Sousa
Leide Maria de Souza Rodrigues
Antônio Hitallo Régis Gonçalves Lima Paiva
A INTERVENÇÃO DA TECNOLOGIA NA APRENDIZAGEM um
comparativo entre metodologia tradicional e novas tecnologias em
uma escola de Ensino Médio da cidade de GraçaCE
Lília Braga da Silva
Stela Lopes Soares
Viviany Caetano Freire Aguiar
A PSICOMOTRICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL contribuição
para a formação do ser
Francion Maciel Rocha
Anaísa Alves de Moura
Antonio Diego Dantas Cavalcante
ABORDAGEM TRADICIONAL X NOVAS TECNOLOGIAS uma
quebra de paradigmas
Daniel Luís Madeira Carneiro
Antônio Madeira Filho
João José Saraiva da Fonseca
Francisco_Mirandaindd AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR E ALUNO quais os
caminhos possíveis?
Léa Barbosa de Sousa
Liane Guimarães Silva
Francisca Neide Camelo Martins Rodrigues
AS EXPECTATIVAS PROFISSIONAIS DOS ACADÊMICOS DO
CURSO DE PEDAGOGIA DA UVA E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO
Nathanna da Silva Lima
Railane Bento Vieira Sabóia
José Edvar Costa Araújo
AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM múltiplos olhares dos
professores e estudantes do Ensino Fundamental II no município de
ForquilhaCE
Neudiane Moreira Félix
José Wanderley Santos Chagas
Euzélia Maria Gomes Oliveira
CUIDAR E EDUCAR COMO PRÁTICAS INDISSOCIÁVEIS o que
fazemos no Centro de Educação Infantil Dolores Lustosa
Ticiane Maria de Sousa Silva
DESAFIOS DA ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO SOCIAL DOS
SURDOS NO BRASIL
Edileuza Lima Freire
Pollyanna Martins
Nayara Machado Melo
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR construindo caminhos,
desafos e inovando metodologias para um ensino de qualidade
Francisca Sonilânia Sousa
Maria da Paz Arruda Aragão
Iranildo Oliveira Carneiro
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ALDEIA INDÍGENA NO
OIAPOQUE – AMAPÁ – AMAZÔNIA – BRASIL análise de
atividades da disciplina de Matemática
Alexandra Maria de Castro e Silva Araújo
Mário da Silva Calcagno
Osmando Jesus Brasileiro
Francisco_Mirandaindd EXPERIÊNCIAS E MEMÓRIAS DE AGRICULTORES TENSIONAM
A IMAGEM DO FLAGELO
Luciane Azevedo Chaves
LEITOR E LEITURA COMPETENTES habilidades, entraves e
defciências no processo de compreensão textual
Robervanda Alves Pinto
Sabrina Raquel de Lima Andrade
Neires Alves de Freitas
O ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO CLÍNICO E O
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) limites
conceituais e práticos
Romária de Menezes do Nascimento
PLANEJAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DA EDUCAÇÃO
A DISTÂNCIA NO BRASIL o estudo de caso do Instituto UFC
Virtual entre os anos de e
Rafael Ricarte da Silva
Evaneide Dourado Martins
Adriana Pinto Martins
A VISÃO MULTIDISCIPLINAR FRENTE AO CUIDADO
PALIATIVO PEDIÁTRICO
Elinete de Sousa Ferreira
Késia Marques Moraes
Manuela de Castro Monte Frota
ESTUDO COMPARATIVO DA FORÇA DE MEMBROS
INFERIORES ENTRE JOGADORES MASCULINOS DE FUTSAL
AMADORES E PROFISSIONAIS EM INÍCIO DE TEMPORADA
Fábio Silva Mendes
Francisco Alves Linhares
O PROCESSO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE
MEDIADO PELA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA avanços e desafos
Eva Daks Leite Parente
Myrla Soares Aguiar
Verineida Sousa Lima
Francisco_Mirandaindd TRANSEXUALISMO E APROXIMAÇÕES estado da arte da
produção stricto sensu
Francisco Ricardo Miranda Pinto
Antonio Rodrigues Ferreira Júnior
Carlos Antonio Bruno da Silva
SOBRE OS AUTORES