1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
Autores:
CLAUDIMARA CASSOLI BORTOLOTO
É bacharel, licenciada em Ciências Sociais e mestre em Educação pela UNIOESTE. Doutora em Ciências Sociais pela UNESP de Araraquara. É docente efetiva da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR Medianeira. É membro do Grupo de Pesquisa em Políticas Sociais GPPS da UNIOESTE, membro do Grupo de pesquisa Ensino, Aprendizagem e Políticas Educacionais – UTFPR/Medianeira, membro do Laboratório de Ensino Pesquisa e Extensão: Fronteira, Estado e Relações Sociais – LAFRONT.
SHIDERLENE VIEIRA DE ALMEIDA
É licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, na área de concentração: Desenvolvimento Humano, Psicologia e Educação. É professora associada da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, campus Medianeira. Líder do Grupo de Pesquisa Ensino, Aprendizagem e Políticas Educacionais e docente efetiva do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, atuando na linha de pesquisa: Física no Ensino Fundamental.
JOICE MARIA MALTAURO JULIANO
É licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE. Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP/Marília. É professora efetiva da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR/Medianeira desde 1998. É membro do grupo de pesquisa Ensino, Aprendizagem e Políticas Educacionais – UTFPR/Medianeira.
Sinopse:
Esta obra apresenta ideias e ensaios a respeito das teorias e práticas docentes. Aborda resultados de pesquisas e experiências pedagógicas que levam o leitor a refletir sobre os aspectos teóricos e didáticos que perpassam o fazer pedagógico nas diversas áreas do conhecimento e níveis da educação.
Detalhes:
ISBN: 978-65-251-1829-1
ISBN Digital: 978-65-251-1830-7
DOI: 10.24824/978652511829.1
Ano de edição: 2021
Distribuidora: Editora CRV
Número de páginas: 244
Formato do Livro: 16x23
Número da Edição: 1
Assunto:
MÚLTIPLOS OLHARES ACERCA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM Coleção Múltiplos Olhares Acerca do Processo de Ensino e Aprendizagem Claudimara Cassoli Bortoloto Shiderlene Vieira de Almeida Joice Maria Maltauro Juliano M954 Múltiplos Olhares Acerca do Processo de Ensino e Aprendizagem Claudimara Cassoli Bortoloto, Shiderlene Vieira de Almeida, Joice Maria Maltauro Juliano (organizadoras) Curitiba CRV, 2021 (Coleção Múltiplos Olhares Acerca do Processo de Ensino e Aprendizagem v 1) 244 p Bibliografi a ISBN Coleção Física 9786525118246 ISBN Coleção Digital 9786525118253 ISBN Digital 97865251183071 ISBN Físico 9786525118291 DOI 10248249786525118291 1 Educação 2 Teorias da educação 3 Práticas educativas I Bortoloto, Claudimara Cassoli, org II Almeida, Shiderlene Vieira de, org III Juliano, Joice Maria Maltauro, org IV Título V Coleção Múltiplos Olhares Acerca do Processo de Ensino e Aprendizagem v 1 CDU 37 CDD 370