| 15% OFF | Comprando 3 unidades ou mais | 
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 unidades ou mais | 
| 25% OFF | Comprando 5 unidades ou mais | 
 
                            | 1 x de R$35,88 sem juros | Total R$35,88 | |
| 2 x de R$17,94 sem juros | Total R$35,88 | |
| 3 x de R$11,96 sem juros | Total R$35,88 | |
| 4 x de R$9,28 | Total R$37,13 | |
| 5 x de R$7,55 | Total R$37,77 | |
| 6 x de R$6,40 | Total R$38,41 | |
| 7 x de R$5,58 | Total R$39,06 | 
 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                            Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Heder Cleber de Castro Rangel
 Sinopse:
Heder Cleber de Castro Rangel traz nesse livro sua experiência em linguagem publicitária, sob a ótica da teoria do discurso, para refletir sobre os discursos concernentes – a esta modalidade - que circulam e se entrelaçam no âmbito social. Enveredando pelas tramas do discurso, Heder nos contempla com uma reflexão profícua e madura, ao tempo em que nos guia pelos caminhos da comunicação publicitária, em seus fundamentos, explicitando seus meandros e, ao mesmo tempo, esclarecendo suas relações com o capital, pela via de sentidos que podem ser atribuídos ao discurso em questão. A partir do estudo, o entrelaçamento do poder econômico e do poder político permite ao leitor, pela via da análise realizada, conhecer a complexidade, de um discurso que se pretende convincente e eficaz em suas intenções comerciais. No entanto, o que surpreende e inova é uma investigação aprofundada que foge à mesmice da responsabilidade do discurso da publicidade, sobre as determinações sociais. Como o próprio autor nos diz, algumas reflexões procuram, apenas, “um culpado para determinadas orientações”. Assim, o estudo realizado por Heder, com respaldo na Análise do Discurso de linha francesa e nas teorizações sobre linguagem, efetivadas nos círculos bakhtinianos, traz novas possibilidades de leitura do tema em foco. E, ainda, contempla não apenas os estudiosos de linguagem e discurso, mas, também, leigos que tenham interesse no entendimento do discurso da publicidade. 
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544410684
DOI:10.24824/978854441068.4
Ano de edição:2016
Número de páginas:118
Formato:16x23
 
