1 x de R$63,60 sem juros | Total R$63,60 | |
2 x de R$31,80 sem juros | Total R$63,60 | |
3 x de R$21,20 sem juros | Total R$63,60 | |
4 x de R$16,45 | Total R$65,82 | |
5 x de R$13,39 | Total R$66,95 | |
6 x de R$11,35 | Total R$68,09 | |
7 x de R$9,89 | Total R$69,24 | |
8 x de R$8,80 | Total R$70,41 | |
9 x de R$7,95 | Total R$71,59 | |
10 x de R$7,28 | Total R$72,78 |
Autores: Marco Antonio da Luz Neris
Sinopse:
Esse livro é o resultado da pesquisa de doutoramento do Prof. Dr. Marco Antonio da Luz Neris sobre as representações sociais de docentes regentes, gestores e docentes readaptados, em relação ao docente readaptado no contexto escolar. Essa tese teve, como proposta de estudo, conhecer os elementos constitutivos das representações sociais de docentes regentes, gestores e docentes readaptados em relação ao docente readaptado no ambiente escolar, e a compreensão de suas crenças, símbolos, valores, pensamentos e afetos que permeiam as interações no contexto educacional da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). Verificou-se também, nesse estudo, por meio da teoria das representações sociais, em interação com a teoria da identidade social, as comparações sociais entre os grupos pesquisados e a verificação da alteração da identidade de profissional docente readaptado no contexto escolar. Entendemos que a investigação das representações sociais de docentes readaptados no ambiente escolar, em conexão com identidade social, em decorrência da questão da relação de construção/desconstrução/reconstrução de identidades de docentes com seus colegas em regência de classe e gestores no contexto escolar tornou-se um elemento significativo para a revelação dos movimentos de aproximação ou distanciamento de seus pares, com vistas à proposição de novas alternativas de interação social no contexto educacional.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544434857
DOI:10.24824/978854443485.7
Ano de edição:2019
Número de páginas:146
Formato:16x23