1 x de R$42,00 sem juros | Total R$42,00 | |
2 x de R$21,00 sem juros | Total R$42,00 | |
3 x de R$14,00 sem juros | Total R$42,00 | |
4 x de R$10,87 | Total R$43,47 | |
5 x de R$8,84 | Total R$44,21 | |
6 x de R$7,49 | Total R$44,97 | |
7 x de R$6,53 | Total R$45,73 | |
8 x de R$5,81 | Total R$46,50 | |
9 x de R$5,25 | Total R$47,28 | |
10 x de R$4,81 | Total R$48,06 |
Autores: Jane Catia Pereira Melo - Maria Christina da Silva Firmino Cervera (Orgs.)
Sinopse:
“É importante reiterar que a aprendizagem significativa se caracteriza pela interação entre conhecimentos prévios e conhecimentos novos, e que essa interação é não literal e não arbitrária. Nesse processo, os novos conhecimentos adquirem significado para o sujeito e os conhecimentos prévios adquirem novos significados ou maior estabilidade cognitiva.” (MOREIRA, 2010, p. 2) A aprendizagem é o modo pelo qual se apropria e converte conhecimentos, habilidades, saber e valores. Verifica-se desde a experiência passada por outrem ou própria do ser humano. Como acontece nos sistemas escolares, onde a principal função da escola é transmitir conhecimento e o papel do aluno é aprender. Esta obra reúne relatos e reflexões de educadores da educação básica e superior. Entre eles constam professores membros do grupo de pesquisa GEA- Grupo de Estudos Aplicados de Metodologias Ativas em Ensino-Aprendizagem/ UNIFESSPA. Cujas observações urge reconfigurar a práxis escolar, e delinear novas construções sociais de aprendizagem que possam ser sugestão de uma virtude na educação. Oportunizando aos leitores uma visão crítica-compreensiva das circunstâncias em que os profissionais da educação exercem suas incumbências. Portanto foi necessário preparar metodologias razoáveis com tais propostas que fossem úteis a transmissão de uma prática não técnica e mais pedagógica.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525114194
DOI:10.24824/978652511419.4
Ano de edição:2021
Número de páginas:114
Formato:16x23