| 1 x de R$39,03 sem juros | Total R$39,03 | |
| 2 x de R$19,52 sem juros | Total R$39,03 | |
| 3 x de R$13,01 sem juros | Total R$39,03 | |
| 4 x de R$10,10 | Total R$40,39 | |
| 5 x de R$8,22 | Total R$41,08 | |
| 6 x de R$6,96 | Total R$41,79 | |
| 7 x de R$6,07 | Total R$42,49 | |
| 8 x de R$5,40 | Total R$43,21 | |
| 9 x de R$4,88 | Total R$43,93 | |
| 10 x de R$4,47 | Total R$44,67 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Barros, Claudia Alexandra de Albuquerque Menezes
Sinopse:
O texto propõe-se a compreender as dificuldades enfrentadas por arte-educadores em promover e efetivar estratégias de imersão e vivência artística para alunos da educação inclusiva. Umas das maiores fragilidades do ensino da Arte na educação inclusiva é justamente a formatação de exercícios e tarefas capazes de promover a autonomia criativa dos alunos, ficando os professores/professoras reduzidos à comemoração de datas festivas na escola. Ações dessa natureza, claramente não levam a uma alfabetização estética, muito menos permite ao aluno com deficiência explorar minimamente o seu potencial, mas essa realmente é uma tarefa difícil. Partindo das narrativas de professores de Arte das Secretarias Estadual e Municipal de Educação de Mato Grosso, tendo como lócus privilegiado o universo urbano de Cuiabá, Mato Grosso, foi que se buscou qualitativamente promover um diálogo entre realidade/legislação e sensibilidade para conhecer e apresentar práticas educativas para um contexto de inclusão.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525150932
DOI:10.24824/978652515093.2
Ano de edição:2023
Número de páginas:128
Formato:16x23
