15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$39,00 sem juros | Total R$39,00 | |
2 x de R$19,50 sem juros | Total R$39,00 | |
3 x de R$13,00 sem juros | Total R$39,00 | |
4 x de R$10,09 | Total R$40,36 | |
5 x de R$8,21 | Total R$41,05 | |
6 x de R$6,96 | Total R$41,75 | |
7 x de R$6,07 | Total R$42,46 | |
8 x de R$5,40 | Total R$43,18 | |
9 x de R$4,88 | Total R$43,90 | |
10 x de R$4,46 | Total R$44,63 |
Autores: Barros, Claudia Alexandra de Albuquerque Menezes
Sinopse:
O texto propõe-se a compreender as dificuldades enfrentadas por arte-educadores em promover e efetivar estratégias de imersão e vivência artística para alunos da educação inclusiva. Umas das maiores fragilidades do ensino da Arte na educação inclusiva é justamente a formatação de exercícios e tarefas capazes de promover a autonomia criativa dos alunos, ficando os professores/professoras reduzidos à comemoração de datas festivas na escola. Ações dessa natureza, claramente não levam a uma alfabetização estética, muito menos permite ao aluno com deficiência explorar minimamente o seu potencial, mas essa realmente é uma tarefa difícil. Partindo das narrativas de professores de Arte das Secretarias Estadual e Municipal de Educação de Mato Grosso, tendo como lócus privilegiado o universo urbano de Cuiabá, Mato Grosso, foi que se buscou qualitativamente promover um diálogo entre realidade/legislação e sensibilidade para conhecer e apresentar práticas educativas para um contexto de inclusão.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525150932
DOI:10.24824/978652515093.2
Ano de edição:2023
Número de páginas:128
Formato:16x23