15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$45,19 sem juros | Total R$45,19 | |
2 x de R$22,60 sem juros | Total R$45,19 | |
3 x de R$15,06 sem juros | Total R$45,19 | |
4 x de R$11,69 | Total R$46,77 | |
5 x de R$9,51 | Total R$47,57 | |
6 x de R$8,06 | Total R$48,38 | |
7 x de R$7,03 | Total R$49,20 | |
8 x de R$6,25 | Total R$50,03 | |
9 x de R$5,65 | Total R$50,87 | |
10 x de R$5,17 | Total R$51,72 |
Autores: Clésio A. Antônio - Mafalda Nesi Francischett - André Pereira Pedroso - Geliane Toffolo - Alcimar Paulo Freisleben - Vanice Schossler Sbardelotto (Orgs.)
Sinopse:
A partir das práticas integradoras de pesquisa no Grupo de Pesquisa RETLEE e seus referenciais comuns de estudos, são definidos dois âmbitos específicos de análises: formação de professores e experiência educativa. Âmbitos que concentram, de modo temático e de interesse investigativo, a finalidade de constituir um movimento articulador entre as pesquisas individuais com as do coletivo, e estruturam as duas partes dos capítulos deste livro. Na primeira, a formação de professores se constitui como uma dimensão de reflexão que possibilita amplas e complexas discussões acerca da interferência da política curricular BNCC para o trabalho docente, dos contextos concretos de formação continuada em Matemática, das produções de pesquisa em educação ambiental na Pós-Graduação em Geografia e da formação inicial de professores em Geografia na relação com o ensinar. Na segunda, acerca da experiência educativa, há abordagens diferentes para analisar e compreender problemáticas das práticas educativas em diversas particularidades das quais se tornam concretas no campo da Educação, como nas escolas itinerantes, nas escolas de tempo integral, no ensino de geografia e linguagens geográficas nos materiais didáticos.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525106687
DOI:10.24824/978652510668.7
Ano de edição:2021
Número de páginas:194
Formato:16x23
Assunto:
O SENTIDO DA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
Clésio A. Antônio
Mafalda Nesi Francischett
André Pereira Pedroso
Geliane Toffolo
Alcimar Paulo Freisleben
Vanice Schossler Sbardelotto
SE474
O sentido da experiência na formação de professores e nas práticas educativas Clésio
A Antônio, Mafalda Nesi Francischett, André Pereira Pedroso, Geliane Toff olo, Alcimar Paulo
Freisleben, Vanice Schossler Sbardelotto (organizadores) – Curitiba CRV, 2021
194p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525106625
ISBN Físico 9786525106687
DOI 10248249786525106687
1 Educação 2 Formação de professores 3 Experiências educativa 4 Ensino escolar I
Antônio, Clésio A org II Francischett, Mafalda N org III Pedroso, André Pereira, org IV
Tofollo, Geliane, org V Freisleben, Alcimar Paulo, org VI Sbardelotto, Vanice Schossler, org
VII Título VIII Série
CDU 37 CDD 370