| 15% OFF | Comprando 3 unidades ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 unidades ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 unidades ou mais |
| 1 x de R$71,88 sem juros | Total R$71,88 | |
| 2 x de R$35,94 sem juros | Total R$71,88 | |
| 3 x de R$23,96 sem juros | Total R$71,88 | |
| 4 x de R$18,59 | Total R$74,39 | |
| 5 x de R$15,13 | Total R$75,66 | |
| 6 x de R$12,82 | Total R$76,95 | |
| 7 x de R$11,18 | Total R$78,26 | |
| 8 x de R$9,94 | Total R$79,58 | |
| 9 x de R$8,99 | Total R$80,91 | |
| 10 x de R$8,22 | Total R$82,26 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Carlise Nascimento Borges
Sinopse:
Esta obra investiga a constituição identitária do sujeito-consumidor a partir dos sentidos atribuídos a práticas de consumo. Para este fim, a autora realiza uma discussão teórico-contextual sobre a cultura do consumo (do séc. XVIII até a atualidade), buscando identificar significados predominantes na identidade dos sujeitos ao longo do tempo. Além disso, o leitor é contemplado com uma reflexão crítica sobre o “consumo colaborativo” e com uma análise da pesquisa, ilustrada pelas narrativas dos entrevistados.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525122090
DOI:10.24824/978652512209.0
Ano de edição:2022
Número de páginas:266
Formato:16x23
Assunto:
O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO
SUJEITO
CONSUMIDOR
constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos
Carlise Nascimento Borges
B726
Borges, Carlise Nascimento
O sujeitoconsumidor e a cultura do consumo Constituição identitária, consumo colaborativo
e atribuição de sentidos Carlise Nascimento Borges – Curitiba CRV, 2022
266 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525122106
ISBN Físico 9786525122090
DOI 10248249786525122090
1 Ciências Sociais 2 Comunicação e consumo 3 Cultura do consumo 4 Identidades sociais
I Título II Série
202226798 CDD 3063
CDU 3163
